Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PELO AMOR DE DEUS!


Visitante

Posts recomendados

Por favor galera.. eu estou totalmente desesperado... eu estou com um pau na minha placa 3D.. que não sei o que é.. e preciso da ajuda de vocês...

Quando eu ligo o meu PC, da uns 30, 40 segundos, a tela do monitor da uma piscada, tem vez que não volta, o monitor apaga e aquela luz verde do monitor fica amarela!

Os graficos dos meus jogos tambem, estão todos deformados, eles ficam meio embassado e avermelhado....

Se vocês quiserem, eu tirei uma foto de um jogo que estou jogando (ROSE), esta tudo meio avermelhado e embassado...

POR FAVOR GALERA... PRECISO MUITO DA AJUDA DE vocês!!

MUITO OBRIGADO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu PC está bem ventilado ?

você usa a placa em overclock ?

Pelo jeito parece super-aquecimento, mas por via das dúvidas tente atualizar os drivers da placa-mãe e da placa de vídeo, ah veja se a placa está bem conectada ao slot e se puder limpe os contatos da VGA e o slot AGP (com borracha).

PS: Passe-nos a configuração da sua máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu PC ta bem ventilado sim.. e minha placa não esta em overcloak!

Os driver da minha placa-mãe ja esta atualizado.. e da minha placa de video tambem.. esta muito difícil de tirar esse problema.. preciso de ajuda.. MUITO OBRIGADO!!!

Aah!.. e ja limpei o pente com borracha.. e verifiquei a conezão com o slot.. esta tudo bem sim... só que o problema ainda continua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Diogooc@04 jan 2005, 23:50

Meu PC ta bem ventilado sim.. e minha placa não esta em overcloak!

Os driver da minha placa-mãe ja esta atualizado.. e da minha placa de video tambem.. esta muito difícil de tirar esse problema.. preciso de ajuda.. MUITO OBRIGADO!!!

Aah!.. e ja limpei o pente com borracha.. e verifiquei a conezão com o slot.. esta tudo bem sim... só que o problema ainda continua!

Qual a sua configuração ?

Pode ser problema de incompatibilidade da placa mãe.

PS: Já tentou desabilitar o AGP Fast-Write e o Side band adressing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega,

teste sua PV em um micro sabidamente bom e veja o que rola.

Se rodar legal, então seu monitor pode estar com problemas, se não rodar é problema talvez de memória ou GPU da PV, ou ainda capacitores, veja se tem algum estufado.

De uma checada se as caixas de som não magnetizaram o seu monitor, se elas estiverem muito perto dêle, pode ocorrer alguns problemas parecidos.

Boa sorte!!! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...