• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
manu21

WinXP reinicia sozinho

3 posts neste tópico

Galera se alguém puder me ajudar vou agradecer muito

é o seguinte, eu instalei o WinXp (partição NTFS) no computador de um amigo, antes era Win98, por uma semana tudo funcionou blzz, agora o computador nem chega a ligar, aparece aquela tela para escolher modo seguro, iniciar com a última configuração ou iniciar normalmente, e qualquer uma das opções que se escolha ele reinicia sozinho.

Já tentei dar o boot pelo CD, para tentar restaurar a instalação, mas do nada ele reinicia e fica reiniciando várias vezes. :blink:

Eu já tentei colocar outra fonte, passar uma borracha na memória (li essa dica em um tópico daqui), liguei o HD em outro computador e continua acontecendo a mesma coisa.

Então eu peguei um disquete de boot do Win98, aí ele não reiniciou mais, só que não reconheceu a unidade C por não ser FAT32.

Mas aí eu teria que formatar o HD para poder utilliza-lo novamente, alguem tem alguma dica de algo que eu possa fazer sem ser preciso formatar. Outra coisa será que isto está acontecendo por ser WinXP, já que antes no Win98 isto nunca tinha acontecido, ou pode ser porque o HD está em NTFS e não FAT32. Qualquer esclarecimento será valido.

Obrigada. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pc reiniciando sozinho pode ser por varias causas. quanto a NTFS ou FAT 32, eu particularmente prefiro a FAT32. no meu outro pc 1 pentium III 1.0 ghz coloquei

o winxp sp2 com partição NTFS e o hd por ja estar meio cansado abriu o bico.

hoje o pobre coitado no maximo que chega é apos a contagem da memoria ficar

numa tela preta infinita. tive que comprar outro hd novo.

O que você pode tentar fazer é pegar outro pc com o SO instalado [hd master] e

colocar na mesma IDE [1] esse hd [como slave]. e tentar fazer a recuperação ou

excluir a partição e formatar de novo [acho o mais logico a ser feito].

exemplo:

o 1º hd ficará como C:

0 2º hd ficará como D: [ou E: dependendo do particionamento do 1º]

Aproveita também se você conseguir fazer uma varredura com um antivirus atualizado.

qualquer duvida tamos ai

:joia::joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Deu certo !!! :palmas:

Eu coloquei o HD como slave e consegui formata-lo, depois tentei ligar ele novamente como master mas começou a acontecer o mesmo problema, então tentei trocar a fonte de novo e ele parou de reiniciar.

Valeu!! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0