Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
DUM77

dvd LG SLIM

Recommended Posts

Amigos :help:

tenho um DVD LG SLIM com 1 ano de uso e deu um defeito ,que ao acionar a tecla opem o mesmo fica um tempão e depois escreve NO DISK, E NÃO ABRE O COMPARTIMENTO DO DVD.

SE ALGUEM JA PEGOU ESSE DEFEITO, POSTEM POR FAVOR

VALEU :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo deve ser uma correia de borracha que faz a tampa abrir e fechar, que ta folgada ou partiu.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha um leitor de cd aqui q acontecia a mesmo coisa... ele num abria... então eu troquei a correia co meu leitor.. (eu ocmo se fosse um pequeno elastico) o meu estava com muita folga.... aí eu tirei essa correia e coloquei no lugar um ELESTICO DE APARELHO (sabe aqueles elastiquinhus de aparelho dentário? ) coloquei 2 elastiquinhos daqueles BEM esticados q resolveu... agora ele abre perfeitamente... até umpouco mais rápido q o normal!!

kker coisa MP-me

valeu!

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

pois é fiz isso num cd player do som da minha casa, a correia tinha partido, peguei um daqueles elasticos de enrolar dinheiro e coloquei lá no lugar da correia. ficou legal, mas depois tive que trocar por uma correia mesmo. aguentou mais de um mes.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, esses elasticos de dinheiro se moldam muito fácil, se você deixar ele muito tempo esticado ele pega a forma, então ele se inutiliza... esses elasticos de dentista q eu falei, sempre ficaram bem justos...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • aí GALERA MUITO OBRIGADO PELAS DICAS,

FOI EXATAMENTE ESTE O DEFEITO ,QUANDO ABRI O DVD DEI DE CARA COM A CORREIA SOLTA.

VALEU AMIGOS :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais