Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida sobre TV


LeandroBFC

Posts recomendados

Bom, boa noite antes de mais nada.

Creio que aqui não seja o lugar mais apropriado pra perguntar isso, mas eu procurei na net e não achei, portanto gostaria de saber se alguem sabe de algum site que falem sobre problemas com TV´s...

O problema é o seguinte, comprei uma tv de 29 da gradiente modelo gbt 2911.

E ela apresenta o seguinte problema, quando estou assistindo dvd ou jogando com o PS2, o som dela do nada some...e só volta se eu aumentar o volume ao máximo, e isso acontece só quando vejo dvd, e quando acontece, se eu pego e mudo pra algum canal de tv normal, ele continua com o defeito, so voltando o volume assim que eu aumento o volume ao máximo..

Ja troquei cabo, inverti cabo, troquei entrada e nada...o cabo que uso para o ps2 é de video componente e do dvd é o normal...

Ja fui la na loja e trocaram pelo mesmo modelo de tv, mas continua o mesmo problema, alguem sabe se é alguma incompatibilidade?

O dvd player é um LG, e sei que tanto o DVD quando o PS2 estão normais porque tenho outra tv aqui LG e eles funcionam normal nela...

Desculpem se postei isso aqui, em lugar errado...só gostaria de saber se alguem tem alguma ideia do que pode ser isso, porque eu não sei mais o que pensar, to quase indo na loja pra pegar uma tv de outra marca e devolver essa.

Se alguem souber de algum fórum especializado nisso, por favor me avisem...meu email é [email protected] e msn [email protected]

obrigado...

Muito obrigado.

Leandro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...