Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som do vídeocassete


Posts recomendados

Bom, estou tentando extrair o som do videocassete, mas estou tendo problemas com o lance de cabos. Gostaria de saber qual o cabo q eu deveria usar, pois posso estar confundindo o lance de stereo com mono e tal pois só estou captando um lado da caixa. A saída do video é RCA, mas é mono ou stereo?

Vou agradecer muito se alguem me ajudar.

abraços aí pra todos q contribuem nesse forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você terá que fazer um cabo, numa ponta o RCA que vai conectado ao audio OUT do você, na outr um Plug P2 Stereo que vai conectar ao Line In da placa de som, neste você pode juntar o fio do meio as 2 terminais L e R , e a malha externa ao terminal Terra [externo] no meu caso eu coloquei 2 Resistor de 10k so para não juntar diretamente a entrada L e R da placa de som.

Tem outros que usam a entrada de microfone que é mono, mas eu não recomento pois a qualidade do audio fica piorada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...