• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
3DHead

Quando passo para 5.1 o subwoofer some

2 posts neste tópico

Alguem ja teve esse problema?

Tenho um home theater 5.1 com 2 saidas normais para usar em PCs que não tenham saida 5.1, quando ligo nessas duas saidas o som fica bom com uma boa batida do subwoofer.

Quando passo para 5.1 eu uso as 6 saidas existentes na caixa e as conecto nas tres saidas da placa de som do pc, eu testo tudo direitinho no programa que acompanha a placa, la ele indica o som em cada caixa e sai tudo certinho nas frontais, traseiras, central e sub, mas o problema é que quando coloco uma musica ou assisto um filme no sistema 5.1 o subwoofer fica bem mais fraco do que no sistenma anterior que usa apenas duas saidas da caixa.

Tem uma opção da placa de som REFORÇAR GRAVES que eu aciono e aí o sub trabalha bem, mais aí todas caixas passam a ficar mais graves estragando a voz.

Isso é normal?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique se a placa não tem uma espécie de FILTRO pra determinar a freqüência que vai pro sub e a que vai pras caixas... e diminua o grave das caixas até lhe parecer adequado... ou veja se o PRÓPRIO sistema de som não tem essa opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0