• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mgama_kfzs

Mensagem de erro

7 posts neste tópico

eu estou acessando a internet de um computador com acesso discado e o computador fica muito lento (demora muito pra entrar nas paginas) e se eu abro muitas paginas ao mesmo tempo aparece uma mensagem de erro dizendo que não tem memoria suficiente para realizar a tarefa e tal... isso acontece por causa do acesso discado ou é algum problema no computador?

obs.: se a duvida parecer meio boba, não liguem, eu não entendo muito de computador ainda! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto de conexão você está conseguindo?

Qual a configuração da máquina?

A linha telefônica tem ruído?

Qual a versão do Windows e do Internet Explorer?

obs.: quando postar algum problema, informe com maiores detalhes.

Compartilhar este post

Link para o post

peguei alguns detalhes q você pediu, po eu to nu computador da minha prima então algumas coisas eu não sei bem, se isso ajudar em alguma coisa:

conectado a 46.666 bps, bytes recebidos: 3.230.695, bytes enviados: 1.232.321 (no momento em q escrevi)

a configuracaum da maquina não consegui pegar (queria baxar um programa pra saber mas u computador não é meu), sei q é um Pentium - MMX

acho q não tem ruidos não

o windows é 98 e u internet explorer é 5.00.2614.3500 (bom, pelo menus era o que tava escrito nas propridades)

valeu por ter pelo menos tentadu me ajudar, se mesmo com essas informações não der pra fazer nada então tudo bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Se conectado o computador fica lento... então seu modem deve HSP! O Penthium MMX mais rápido que existe é o 233, e se você usa Modem HSP deve usar placa de vídeo on-board também, pelo menos é provável! :wacko:

Se tiver grana... instalar um placa de Vídeo PCI e um novo modem não-hsp!

E aumentar a RAM é sempre bem indicado! :palmas:

Mas demorar em entrar em páginas também pode ser SERVIDOR/PROVERDOR lentos... tanto por baixa qualidade dos mesmo quanto por "horários de RUSH!"! :angry:

Temos muitos provedores gratuitos... tente-os! e não utilize os discadores deles, se possível! Eles apenas diminuem a velocidade do pc, ocupando memória e processamento. :muro:

Abrir muitas páginas, ao que me parece, não é bom para seu pc! abra poucas! Tanto pela conexão quanto pela potência da máquina!

Tente melhorar o desempenho do seu PC através de programas de manuteção! Por exemplo, Norton System Works, se possível use a versão antiga ( v.4.0 ).

Feche os programas não utilizados, por exemplo, Word, EXCEL, joguinho de paciência... deixe apenas o necessário! Se Realplayer, quick-time, discador-do-provedor, msn, antivírus, firewall... c você deixar tudo isso ligado, o pc irá ficar muito lento mesmo! Desabilite a maior parte destes programas que se iniciam com o Windows!

Qualquer dúvida ou melhoria poste aqui! :-BEER

Boa Sorte e muitas felicidades!!!!!!!! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usava um Celerum 300 com 64MB e dava muito problema de memória insuficiente (numa caixa de mansagem branca pedindo pra fechar algum programa) quando abria muitos programas, incluindo e IE!. O que ocorre é que eu tinha pouca memória RAM e o HD estava lotado. Com a memória RAM sendo toda usada o pc começa a usar o HD como último recurso. Se o HD está lotado também, não tem memória suficiente.

Verifique quanto seu pc tem de memória RAM, veja se tem espaço no HD e posta pra nós! pode ser isso o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Em geral é bom deixar pelo menos 1Gb de espaço livre nos HDs!!!

Muitos afirma: DEIXE 20% DO SEU HD VAZIO! o que num HD de 20GB seria 4GB, mas acredito que para a utilização da Memória Virtual ( simulação de RAM no HD, fique tranquilo o SO faz isso automaticamente! ) 1GB é o suficiente! mas deixar mais espaço é importante também para desfragmentar o disco mais rapidamente e ganhar mais desempenho!

FelicidadeS!!! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

po gente pela ajuda! u HD do computador tava meio lotado mesmo, tava muito difícil pra processar, como o computador é da minha prima só falando com ela pra mudar algumas coisas nele, quando tiver oportunidade vou da essas dicas pra ela brigadaaaaum! um abraço :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0