Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 4 MX440 por FX5500


andlima

Posts recomendados

Você até pode ter um redimento melhor porque a tua antiga era de 64 Mb e esta é de 128Mb, mas não espere muita coisa não. Tenho esta placa e jogos todos os jogos atualmente, só não consegui jogar MOH Pacific Assault.

Na questão do serrilhado, você vai continuar pois esta placa perde muita performace quanto tu ativa o AA.

O problema maior mesmo é que como esta placa é compativel com DX9, muitos efeitos que antes a tua placa ignorava, agora será processado na placa. Jogos em que tu jogava em 1024 na MX pode ser que tu tenha que colocar em 800. Um exemplo é o Need Underground. A MX ignora o efeito Motion Blur e esta é responsável por uns 30% do trabalho da placa mãe. mas o bom é que no need dá para desativar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, na minha opnião, sem duvida é uma otima troca, talvez o desempenho pode até ser o mesmo, mas só o fato da FX ter directX 9 já é o necessario para se trocar a placa, até por uma fx 5200 acho q compensa a troca, mas para não se arrepender pegue uma marca boa, eu gosto muito da MSI, e também, não sei se existe FX5500 64 bits, mas se tiver evite, pegue uma de 128 falou!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FX 5500 128 Bits apenas a de 256 Mb, a minha 128 Mb da MSI é 64Bits.

Olha eu usava uma MX440 128 Mb x 128Bits e vou ser sincero. só porque ela era 128 Bits ela tinha um redimento melhor que esta FX.

Mas tambem não conseguia jogar o POP e Spliter Cell por calsa o Pixel Sader.

Eu aconselho a você pegar uma de 128 Bits.

Te aconselho a ter 512 de ram tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser bem sincero, não gosto da 5500, ela tem o mesmo chip da 5200 e tem clocks somente um pouco maiores que ela, me diz o preço que voce vai pagar nela que a gente pode até indicar outra placa da mesma faixa, eu indicaria a Radeon 9500, mas é muito difícil de achar(achei a minha!), e acaba se tornando cara... mas diz o preço dela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...