• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
felito

"memórias da dell"

9 posts neste tópico

quero saber o q vocês acham das memórias fabricadas pela Dell? e aproveitando q q vocês acham de um pc inteiro de lá, uns falam q é muito caro! outros falam q é um ótimo investimento devido a confiança q a DELL proporciona. O bom é q eles estãao parcelando em até 8x sem juros, o ###### é q o preço é um pouco alto mesmo, mas postem aí o q vocês acham

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho um dell 4600 com um P4 de 3.0ghz e é muito bom não tenho muito do q reclamar, a dell só usa peças de primeirissima linha eu já aumentei a memo e coloquei uma placa de vídeo nova (uma 6600gt) e mesmo a fonte sendo de 250w reais aguentou numa boa :ahh: . Os dell vem com memos itaucom (pelo menos o meu veio com um pente de 128mb ddr 333), agora eu acho q a linha mudou (acho q agora não tem mais os 4600 são 4700) e eles já vem com memo ddr2, acho q o melhor q você pode fazer é comprar um no talo só com o basicão e acrescentar o q você quer (principalmente uma pv decente pci-e). []´s

Compartilhar este post

Link para o post

é isso mesmo, aagora é ddr2, acho q vou pegar um pc com eles

Compartilhar este post

Link para o post

cara só tem um problema eles são uma m!@#% p/ fazer oc, nem adianta tentar porque não dá p/ mexer em nenhuma configuração de oc, tirando isso é realmente uma ótima maquina montada com excelentes peças, se você jogar espeta uma placa legal pci-e (tipo uma 6600gt ou uma x700xt) q vai ficar show de bola. []´s

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por felito@05 jan 2005, 14:52

putz, então eles são ruins para oc?

cara, eles não são ruins de oc são impossíveis de se fazer oc, o setup dos dell parecem aqueles de placa bem vagaba não vem com nenhuma opção p/ mexer e eles usam uma placa-mãe proprietária da marca deles (dell) eu já tentei de tudo e até procurei na net algum biosmod mas não achei nada, se você pensa fazer um oczinho pode esquecer. []´s

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho uma ótima maquina você não precisa fazer nada é só tirar da caixa ligar na tomada e começar a usar, eu como sou tranquera já mexi no meu inteiro a única coisa q sobrou foi o gabinete, a placa-mãe, o processador e a placa de som :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que os Dell valem cada centavo pago por eles. Ainda mais com 3 anos de garantia.

Eu recomendo.

Valeu

Luciano

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0