• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Fisioman

COOLER PARA XP 3200+

11 posts neste tópico

Pessoal finalmente vou comprar um XP 3200+ e gostaria de saber qual cooler comprar (melhor custo benefício ou o mais caro mesmo).

Ah! Tem problema em gabinete 3 bais?

Grato Fisioman!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se você puder gastar compra o Zalman CNPS7000-***** se não compra um 21b mesmo que aguenta!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha todo mundo fala q o vcom 21b é excelente custo benefício, principalmente depois de lapidado. Eu onestamente acredito que isso é verdade mas ele não serve para XP 3200+ um 39b lapidado pode ser uma opção melhor.

Não posso deixar de falar de um outro produto da vcom. É um cooler todo de cobre que me custou R$ 55,00 e mantem meu sistema em uma temperatura muito boa.

O cooler é o S462-22C715B.

Devidamente lapidado esse cooler dá uma cossa em qualquer cooler mais caro da mesma categoria.

Ele mantem o meu processador na casa dos 30º com temperatura ambiente em torno dos 20ºC e na casa dos 40º com temperatura ambiente na casa dos 30º.

inté+

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rgdl@05 jan 2005, 18:44

Olha todo mundo fala q o vcom 21b é excelente custo benefício, principalmente depois de lapidado. Eu onestamente acredito que isso é verdade mas ele não serve para XP 3200+ um 39b lapidado pode ser uma opção melhor.

Não posso deixar de falar de um outro produto da vcom. É um cooler todo de cobre que me custou R$ 55,00 e mantem meu sistema em uma temperatura muito boa.

O cooler é o S462-22C715B.

Devidamente lapidado esse cooler dá uma cossa em qualquer cooler mais caro da mesma categoria.

Ele mantem o meu processador na casa dos 30º com temperatura ambiente em torno dos 20ºC e na casa dos 40º com temperatura ambiente na casa dos 30º.

inté+

o 21ib é melhor que o 22c a ventoínha do 22c é menor do que a do 21b, e não é eficiente, bom de baixo custo com certeza o 21b é a melhor escolha, se quiser investir mais Zalman CNPS7000-*****, TT Silent Boost, Volcano 12 e Polo 735.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pelas dicas!

Mas ainda gostaria de saber se tem problema em gabinete de 3 baias!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fisioman@06 jan 2005, 03:10

vai ficar um pouco apertado, mas se tiver jeito de adaptar umas fans para fazer ventilação adequada não tem problema.

Compartilhar este post

Link para o post

xiste também o 25F da Very Com, ele tem um fluxo de ar um pouco maior q o 21b e 39b.

mas não tenho certeza se ele é tão bom.

Compartilhar este post

Link para o post

já q seu gabinete é d 3 Baias, você deve pegar o TT slim Volcano 10+(dissipador do V11 + ventoinha 6x6) porque ele é fininho e segura bem a temp...

Ou você pode trocar d gabinete e pegar o 21B, q realmente, é o melhor custoXbeneficio pra AMD

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fisioman@06 jan 2005, 03:10

já que você vai comprar um axp3200+ invista um pouco mais e compra um gabinete de 4 baias.

Compartilhar este post

Link para o post

Já q você vai investir num processador potente e caro como este....pega um VOLCANO 12....mas como você tem um gabinete de 3 baia....seria melhor você pega o VCOM 21B.....

Compartilhar este post

Link para o post

o mais critico pra um case de mini tower é a fonte, lá fica "acumulado" muito calor.. atrapalhando a circulação do mesmo, porque você nun coloca fonte externa, mas se lembre, você pode comprar o melhor cooler do mercado, mas se você num tiver uma ótima circulação de ar, ele num vai ter bons desempenhos !! intão se você num for fazer a fonte externa, começa a pensa em soluções mais produtivas que esta.... coloque alguns fans auciliando na refrigeração do case também...

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0