• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
e-spyko

placa-mãe: 2 SATAs, Som 5.1, FSB 400, 8 USBs...

12 posts neste tópico

Pessoal eu descolei uma opção de placa mãe muito interessante em termos de custo e benefício. A placa tem 2 portas Serial ATA, Som 5.1 para home theater, FSB 400, Overclock, 8 USBs (6 + 2), AGP 8x, 5 PCI, 2 DDR400... e custa apenas R$ 179, ou uns R$ 200 reais em outras lojas.

A placa mãe citada se chama AsRock K7VT6.

%7Boption%7Dhttp://www.asrockamerica.com/Products/images/K7VT6.jpg' border='0' alt='' />

Informações técnicas da K7VT6, site do fabricante

Chipset: North Bridge: VIA KT600, South Bridge: VIA 8237

Me falta saber informações particulares de USUÁRIOS dessa placa mãe, saber inclusive se eles estão satisfeitos ou não. Saber se o chipset usado é de qualidade.

Realmente é uma placa mãe muito barata e cheia de recursos interessantes.

Por favor dê suas opiniões a respeito dessa placa mãe.

Para conferir preços:

R$ 179 -> http://www.pirainfo.com/ver.asp?id=373

R$ 195 -> http://www.baseinfo.com.br/produtos/detalh...p?prod=389&ctg=

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

está me parecendo um ótima placa-mãe com um bom preço... na verdade você é a primeira pessoa que vejo falar desse modelo.... mas a principio é uma placa-mãe com ótimo custo benefício...

Compartilhar este post

Link para o post

Como a ASUS é proprietária da ASRock, deve ser uma versão simplificada da A7V600-X, que tem o mesmo chipset e os mesmos recursos básicos. Rapidamente, o que me lembro que a versão da ASUS tem a mais é um slot PCI, um slot para memória RAM, e a saída S/PDIF. Essa ASUS é uma placa com ótimo custo benefício em relação ao preço, muito estável e sem a coleção de bugs da A7V8X-X.

Mas caso for comprar uma placa com esse chipset, não exija dela desempenho de outra com KT880 ou NForce 2 Ultra 400, porque o acesso a memória é mais lento para jogos... Se tiver isso em mente, na minha opinião o KT600 vale muito a pena sim, pela quantidade de recursos em relação ao preço!

Compartilhar este post

Link para o post

e ai pessoal!

Eu acho que essa placa é realmente muito poderosa para o preço dela. Mas não sei se ela tem a saída SPDIF para placa de som.

Quanto ao chipset, ele perde por pouca coisa do nforce 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que alguem pode dar opiniões a respeito dessa placa mãe? Pois ela me parece ser bem barata e boa. Só que tenho dúvida se ela é boa de verdade. penso em pegar uma Abit kv7 que é bem parecida com essa placa da asrock ai, só que o preço da abit é quase o dobro dessa asrock ai que também parece ser muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ví dessa placa no shopping center recife por quase 300 reais. O uim é o preço que é quase o dobro da pirainfo. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, comprei essa placa-mãe aí, tomara que dê tudo certo aqui em casa, ainda n comprei o processador nem HD nem nada, só a placa-mãe, (to testando a loja), e assim que chega vou faze um mini review incompleto dela desligada mesmo, mostrando os detalhes com fotos...

Compartilhar este post

Link para o post

na e-hardware.com.br tá custando 161,00!!!

ainda não consegui encontrar um review bom dela, mas segundo algumas pessoas ela tinha um bug, talvez herdado da k7s8x-e, do desempenho de memória baixo.

mas segundo o ocworkbench, saiu a bios 1.3m que corrige isso.

Algumas pessoas do forumpcs relataram que melhorou depois da atualização!

Eu pretendo comprar uma, é uma ótima opção com recursos razoaveis de over e com sata + raid!

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei essa placa-mãe principalmente por causa do preço, e junto com o preço as vantagens do sata (q eu pretendo comprar) e támbém o barramento de 400mhz... perfeito pra fazer over no semprom 2400 de 1.6 alguma coisa mhz pra 2.0 mhz... :)

Ta bom pra mim =D

Esse defeito da memoria ja foi arrumado com a bios 1.30M, desse site, varios relataram que agora está ok =)

é só faze um upgrade na bios :D

Compartilhar este post

Link para o post

Já montei 2 PCs com esta placa. Achei ótima, pois é muito barata, bem completa, tem alguns ajustes para overclock, ótimo desempenho, muito boa qualidade.

Com a BIOS 1.30M a leitura e a escrita da memória ficam muito boas, deixando a placa mais ágil.

Já testei e recomendo. :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por _Guardian_@22 jan 2005, 00:28

Já montei 2 PCs com esta placa. Achei ótima, pois é muito barata, bem completa, tem alguns ajustes para overclock, ótimo desempenho, muito boa qualidade.

Com a BIOS 1.30M a leitura e a escrita da memória ficam muito boas, deixando a placa mais ágil.

Já testei e recomendo. :bye:

será que essa placa mãe é digna para um usuário como eu que quer desepenho, qualidade, overclock, e estabilidade?

Talvez ela só sirva para quem quer um Pc de baixo custo e de qualidade razoavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0