• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ximenessk8

Asus a7n8x-x

15 posts neste tópico

vou troca minha placa a7v8x-x porque deu alguns problemas, dai vou troca pela a7n8x-x, mas vi no site da asus q ela é mais antiga q a q eu tinha, vou troca porque tava danado uns problemas com o processador q é um cemprom 2400+.. q q cs acham??faço bem??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza....

A Serie A7N foi umas das melhores serie X na asus.

você vai notar a diferença da A7N8X-X pra A7V8X-X. :D

[]´s

Thiago

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ximenessk8@05 jan 2005, 09:03

vou troca minha placa a7v8x-x porque deu alguns problemas, dai vou troca pela a7n8x-x, mas vi no site da asus q ela é mais antiga q a q eu tinha, vou troca porque tava danado uns problemas com o processador q é um cemprom 2400+.. q q cs acham??faço bem??

Velho troca por uma Soyo Dragon KT 600 é melhor e tem mai :D s opçionais.

Compartilhar este post

Link para o post

A soyo tem apenas o sata a mais...

Mas desempenho a7n8x-x é melhor n force 2 400 e overclock pela bios.

Compartilhar este post

Link para o post

O desempenho da A7N8X-X é muito bom. Pode comprar sossegado.

PS: A única coisa que não gosto, é a cor dourada. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Fica com a A7N mesmo, pois ela tem NFORCE2 e eu acho que você quis dizer Sempron e não Cemprom né????????????

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola a A7n8x-x, :palmas: :palmas: pode comprar de olhos fechados ... se só vai ter alegria ...

Compartilhar este post

Link para o post

no site da asus as placas mães estão divididas em 3 colunas..dai penso eu q quannto mais pra direita mais nova ela é..ou to errado..alguem pode me explicar??

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, é o seguinte.... o modelo A7N8X-X é mais novo do que o modelo A7V8X-X, sem falar, que os problemas como panes de energia, incompatibilidades de memórias e por aí vai, vão se resolver, mas lembre-se, que, deve ser bem configurado o hardware da máquina, certo, para evitar problemas.... pois muitos problemas que apareceram no modelo A7N8X-X, foram por configurações incorretas de usuários.... rodo uma A7N8X-X, e também tenho uma MSI COMBO KT 266A, e não tenho nenhum problema com essas duas, mas tenho uma A7V8X-X, que está parada, pois ela apresentou muitos problemas, inclusive, pane de energia, a série N da asus é de longe bem melhor do que a série V. :aranha:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0