Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus a7n8x-x


ximenessk8

Posts recomendados

Postado Originalmente por ximenessk8@05 jan 2005, 09:03

vou troca minha placa a7v8x-x porque deu alguns problemas, dai vou troca pela a7n8x-x, mas vi no site da asus q ela é mais antiga q a q eu tinha, vou troca porque tava danado uns problemas com o processador q é um cemprom 2400+.. q q cs acham??faço bem??

Velho troca por uma Soyo Dragon KT 600 é melhor e tem mai :D s opçionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Mano, é o seguinte.... o modelo A7N8X-X é mais novo do que o modelo A7V8X-X, sem falar, que os problemas como panes de energia, incompatibilidades de memórias e por aí vai, vão se resolver, mas lembre-se, que, deve ser bem configurado o hardware da máquina, certo, para evitar problemas.... pois muitos problemas que apareceram no modelo A7N8X-X, foram por configurações incorretas de usuários.... rodo uma A7N8X-X, e também tenho uma MSI COMBO KT 266A, e não tenho nenhum problema com essas duas, mas tenho uma A7V8X-X, que está parada, pois ela apresentou muitos problemas, inclusive, pane de energia, a série N da asus é de longe bem melhor do que a série V. :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...