Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gf 4 Ti 4600, Problemas com o Windows XP


kok_warlock

Posts recomendados

Antes eu estava usando temporariamente uma Sis 305 de 32Mb sem aceleração gráfica aqui, eu usava o windows, via filmes, escrevia documentos e emails sem problemas.

Recentemente eu adquiri uma GF4 Ti 4600, mas ai começou a dar aquela mensagem de erro fatal do Windows XP, "(...) Encontrou um erro e precisa fechar...", eu consigo jogar os meus jogos, principalmente o Neverwinter Nights, sem problemas, o Netscape, no entanto, programas, em sua maioria da Microsoft, como o Microsoft Office, Internet Explorer e Windows Messenger, estão dando este problema, quando eu uso o botão direito do mouse no desktop, ou até mesmo dou um simples click ali, da erro no explorer.exe, ai ele reinicia, só o explorer.exe não o windows.

Alguém saberia me informar qual é o problema, a minha maquina é um Athlon XP 1600+ em uma placa mãe ASRocks, com 512Mb de DDR 333Mhz rodando no Windows XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JazzMatazz:

O meu WinXP já estava com o SP2, que é uma ######, todos os drivers já estão atualizados, e o meu drive dela é o 66.93 da Nvidia, o mais recente.

_Guardian_:

Não, não formatei, só formato e reinstalo o windows em caso de troca de MB, nunca precisei para troca de placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aqui num deu problema não eu tinha uma radoen 9200se , botei a ti4600 esqueci de desinstalar o driver da radeon ahuahuahuahauah e mesmo assim o proprio windows instalo o driver tosco que vem nele e sumiu os drivers da radeon :blink: , aí depois tirei todos drivers e instalei o 66.93 , funcinou beleza , aí coloquei varios ... e beleza ... cara tenta usar o driver cleaner , que tem lá no www.guru3d.com , ok ?

[]´s

Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _Guardian_@05 jan 2005, 12:41

você formatou o windows ao trocar a vga?

Uma pergunta, é necessario eu formatar o PC depois q trocar minha VGA nova?

vou ganhar + performance, e é por causa dos drivers velhos da minha outra PV q fica no registro, deixando a nova PV arrasada?

valeu :bandeira:

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Q3Austin@07 jan 2005, 01:14

Uma pergunta, é necessario eu formatar o PC depois q trocar minha VGA nova?

vou ganhar + performance, e é por causa dos drivers velhos da minha outra PV q fica no registro, deixando a nova PV arrasada?

valeu :bandeira:

:-BEER

existem programas que removem registros antigos e tambem o drive cleaner que remove totalmente o driver da placa de video em tese, e outra

acho difícil alguma coisa ficar lenta na sua maquina :3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...