Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Canon A310


tonturinha

Posts recomendados

oba.. ontem chegou minha canon a310.

gostei dela pra caramba. tem uns negócinho legal ali, ela é até pequena, leve..

as fotos saem bem coloridas, bonitas.. qualidade 10.

o flash é forte pra caramba.. muito bom!

o macro eu achei incrivel.. tirei foto de dentro de uma miniatura 1/18 e ficou show.. depois posto, porque não to em casa.

o zoom digital, eu achei ruim.. piora demais a imagem. dai tem que tirar em 2000 e cacetada.. e depois reduzir no computador pra 640x480 ou 800x600.

o video só gravei em 320x... e achei show! não dá travadinha, isso porque tinha bastante movimento, o som sai bem legal.. gostei muito também

ela tem o modo automatico e o manual..

no manual dá pra mexer no controle de exposiçao(EV) -2 e +2.. controle de branco, ISO, e mais alguma coisinha lá que não lembro.

faltou um shutter! aquilo sim deve ser legal de mexer!

mais o que mais gostei mesmo, foi da qualidade das fotos! é muito boa!

agora é aprender a tirar fotos legais.

ainda não testei o modo infinito, mas o macro detona!!

pega detalhezinhos e tal.

queria tirar fotos com ela de dia, mais isso só vou poder fazer sábado. porque só fico em casa a noite!!

aí, fiz isso pra quem tava em duvida em comprar uma A310. eu não me arrependi. antes de chegar já fiquei meio cabreiro, do tipo UTA ERDA SERÁ SE FIZ AGADA COMPRANDO ELA?

abraços e espero ter ajudado!

EDIT: tirando os palavrões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...