• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gutofranca

Mouse não está muito bem de saúde

6 posts neste tópico

É o seguinte, uma cliente da loja tem um K6 250MHz e ela relatou que o seu mouse funcionava as vezes e outras não. Peguei o computador dela e comecei a fazer alguns testes:

1º coloquei o mouse (serial) dela em outra máquina, funciona normal;

2º peguei 2 mouses meus (serial) e coloquei na máquina dela, o primeiro funcionou mas o outro não.

Detalhe: Quando liguei o computador dela, lá em "propriedades de sistema" mostrava o mouse, porém não mostrava o nome e a discriminação do mesmo. Removi e pedi para instalar novamente, com o mouse dela e com um dos meus não reconheceu, mas com o outro reconheceu e funciona normalmente.

Alguém saberia me informar???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E todos esses mouses que funcionam e não funcionam no PC dela funcionam em outro PC?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que voce nos disse eu creio que seja ser um problema de driver...Tente atualiza-lo! Ou pode ser um simples problema de mau contato...A entrada de mouse dela esta funcionando perfeitamente?? Tente atualizar o driver e fala se deu certo pra gente...té+

OBS:Caso eu não esteja correto, eu peço desculpas por não poder ajuda-lo. Eu simplesmente tentei!;)

Compartilhar este post

Link para o post

Brother toda ajuda é bem vinda, se não foi útil em um momento, será em outro. Valeu.

Não fiz a atualizção do driver dela, mas na minha próxima visita será feita e com certeza partilharei o problema com todos que me ajudaram. T+

PS: um dos mouses que testei (como dito no início) reconhecia normalmente e ela ficou com ele, mas vou fazer os testes sugeridos aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, provavelmente, o modelo da Placa Mãe dela, é todo on-board, não é?

Então a comunicação serial desses mouses é feito via Fat Cable, é isso mesmo... se eu não me engano...

Tente em primeiro, Verificar no setup, como estão os endereçamentos (IRQ's) do computador dela, pois já peguei uma vez um computador que estava com as IRQ's dando problemas, e tive que alterá-las para o mouse funcionar, outra coisa, seria trocar o flat cable de comunicação da placa mãe, com o mouse, por outro, verificando a ordem do Pino 1, que é o que identifica se está corretamente conectado... mais uma coisa, desabilite o suporte a PS2 e USB, se esse computador tiver, pois eles atrapalham definitivamente o funcionamento dos mouses seriais, nessas placas mais antigas, e veja se funciona....

falou, abraço, até...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0