Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressão na rede.


smith1206

Posts recomendados

Bom dia amigos eu peço ajuda de todos. Eu estou com problema na rede que tem micros com a impressora instalada e de repente a impressora desaparece (detalhe a impressora mapeada) e não deixa instalar a mesma novamente mas quando eu reinicio o micro ela volta a normal(quando começo imprimir muita coisa volta o problema de novo, máquina já foi formatada.) :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo você pode tentar criar uma fila para impressão pois um dos problemas pode ser o numero de pedidos de impressão que estão chegando ao mesmo tempo fazendo o buffer da impressora estourar, tambem pode ser alguma degradação no sinal que chaga na impressora tenta verificar o trajeto da rede para ver se não tem por perto ou algum equipamento que este ja provocando alguma interferencia no sinal que vai até ela, ou testa outra impressora no lugar dessa se puder, ou tenta baixar os drives direto do fabricante, vou tentar conseguir mais informações para você no curso de redes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...