• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
rogerio_cs

Usuarios do Espirito Santo

36 posts neste tópico

aí pessoal do ES vamos fazer um encontro tb porque não????

Os outros estados estão fazendo!!!!

Só porque nosso estado é pequeno?????

:palmas: :-BEER :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi galera!

Eu sou do ES, moro na Serra. Bom, não tenho muito tempo, por causa dos meus trabalhos e da faculdade, mas se a galera marcar e for um dia acessível eu vou com o maior prazer pra conhecer a galera!

Falo!

Abração pra vocês.

Mesmo se não rolar em nada valeu a intenção do rogerio_cs.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses encontrosa seriam mais legais se rolassem umas lanparties...

Bom, vamo esperar o pessoal do ES se pronunciar né?

Valeuz.

Compartilhar este post

Link para o post

so d vitoria tb

e conheco mais um amigo q iria numa lan da galera do cdh

algo assim

qualquer coisa

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por bnd@23 jan 2005, 15:07

aí, so d vitoria tb e conheco mais um amigo q iria numa lan da galera do cdh, algo assim, qualquer coisa

[]s

Sou de Vila Velha, se marcar Tô dentro! Editado por Libra

Compartilhar este post

Link para o post

Galera ai sou de Vila Velha tambem,###### é sou interessante essa onda de conhecer a galera...o Negocio é ter bastante gente!

###### tomara que tenha um encontro esse ano Vamos torcer galera! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

sou de vitoria...

se a galera marcar eu vou :joia:

mas concordo com o pessoal, acho que tem poucos usuarios... :(

falou

B)

Compartilhar este post

Link para o post
sou de vitoria...se a galera marcar eu vou mas concordo com o pessoal, acho que tem poucos usuarios...* :(

falou

Olha só Galera, mesmo tendo pouca Gente seria interessante conhecer a galera e trocar esperiências, Eu posso organizar um encontro do pessal, tenho um Sitio em Guaraparí que é Show de bola, com Socite, Picina etc..., não vou marcar nehuma data por enquanto, mas quem está interessado mande um e-mail para wayne.cj@terra.com.br ou messenger: microteck@ubbi.com.br

se conseguir umas 10 ou 15 pessoas já tá bom!

Editado por Libra

Compartilhar este post

Link para o post

aí pessoal, sou de Vila Velha ... é só marcar que to nessa !!!

Seria bom por varios motivos, alem de trocar experiencia e ate mesmo barganhar uns clientes distantes seria legal tambem pra uma conversa sobre nossos preços ... po tem tecnico aí cobrando R$ 15,00 por visita ... assim não dá !!!

aí, vamos postar nossos MSN

fabiobrasileirorj@hotmail.com

Valeu Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

e ai pessoal? sou de vila velha. to nessa.

vamos marcar e com direito a churrasco.

um abraço

:joia::joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Como o amigo de cima fala com direto a Churrasco....

Esse encontro deveria começar na Sexta e acabar no domingo.....ou senão sempre marcar alguns encontros!

To nessa :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Eae ninguém ta com disposição pra fazer um encontro não?

###### nosso estado não pode ficar de fora dessa não....

falou :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Morrildo@16 de agosto de 2005, 15:29

Eae ninguém ta com disposição pra fazer um encontro não? Nosso estado não pode ficar de fora dessa não....

falou

Esse tópico está rolando desde Janeiro e não marcamos nada ainda!

[]s

Editado por Libra

Compartilhar este post

Link para o post

Hey boys and Gilrs....

Sou da Serra, mais especificamente do bairro Eldorado.... :ahh:

Sou um aficcinado por Forum... participo de outro Forum de música, o da Banda Rush... afinal de contas, os caras realmente são The Best....

Bem.... mudando de assunto, conheci o pessoal do Forum, também achavam que não dava certo e que tinha pouca gente.. hoje, o tópico da Grande Vitória e os encontros do Espirito Santo são os mais ***** do Brasil.... A galera se gosta mesmo.... muito bom... fizemos amigos de verdade nessa brincadeira, ai eu digo, aqui pode ser o mesmo! basta todos quererem :D Fomos no encontro nacional e recebemos até placa pelo tópico mais criativo e mais visitado... Mudamos a chatice de fans para agitação dos Rocks da capital....

Tô à disposição caso queiram fazer um super churrasco regado a cervas suadas e absurdamente geladas lembrem de mim valeu! :-BEER

Afinal, O problema não está entre o teclado e a cadeira, está entre a cerveja e o balcão!

Abraços a todos...

ES Rolles...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos

Por que não fazemos um "levantamento" para vermos quantos usuários do espirito santo são cadastrados nesse fórum?

A partir dai poderemos ver se é "viável" marcar algo

O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

:D aê pessoal a iniciativa é boa, mas tô sem tempo moro em vila velha

quem sabe qualquer dia!

ai, é só marcar um horário para o chat!

ta osso!!! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

<_< --- Tamos aí.. é só marcar...

Já dá para ter uma ideia pelos usuários que postaram neste tópico.... Não é necesário muita gente, aqui pelo menos já deve ter uns 5, já tá numa quantidade boa....

Tem muita gente que conheço que faz parte do forum, mas entra de vez em quando e tem outros que não visitam esse tópico devido a relevância para sua pesquisa...

A principio, para elaborar um encontro tem que haver um mini encontro, mostrar umas fotos, contar os causos, ai a agalera espalhada se anima.... :-BEER

abraços,

Rush

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos organizar uma lan party!!!!!1

tenho um amigo que e dono de uma empresa de eventos posso dar a ideia a ele e fazer a 1º Lan Party do ES!!! kiki cêis acham??

Para lançar o evento só preciso de ideias e uma lista de pessoas que podem vir!!

Esse evento n só foi lançado ainda porque a nossa preucupação e de não vir ninguém!!!!

Temos que espalhar isso!!!! ahe si tudo der certo estamos nós!!! na 1º feira de info do ES

claro que vai ter LP :bandeira:

Galera vou passar um site duma Lp que eu participei!!!!

Lanparty Uruguay

tá em espanhol mais o que importa são as fotus!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!!!

Eu sou de Guaçuí.

Tem ninguém aqui do Sul do estado não???

Eu até animo. Mas Vitória fica meio fora de mão pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora