• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rspohr

ajuda plz!

8 posts neste tópico

olá, tenho um problema.. tenho uma memória 266Mhz 256 DDR instalada, e hoje comprei outro pente de 256 mesma freqüência DDR. O problema é que não funcionou. Eu testei ela nos 2 slots que minah placa mãe tem, mas mesmo assim não funcionou... o computador inicia normalmente mas pára na entrada do windows, sempre reiniciando.... seria a freqüência da memoria incorreta? será que alguèm pode me ajudar? mas nada muito complicado porque até agora tudo que eu sei é tirar e botar a memória hehe abraços

*esqueci de citar a memória é genérica e eu não sei qual é minha placa mãe :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uaih

porque você não tenta aumentar a latência das memórias?! :blink:

Isso é no próprio Setup!

Arrisca ai! Mal não faz! Hehe :-BEER

E boa sorte!!! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

como eu disse antes, sou um novato :unsure: Como se aumenta a latência delas?

*Ah, e como se chega no Setup? eu sabia mas esqueci :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando Seu Pc aparece a primeira TELA...(Em alguns é na segunda... mas.. eeheh) Aparece na Tela:

"Press Del To run Setup"

Você só precisa apertar o botão DELETE! Atenção algumas placas podem ter teclas diferentes para acessar o Setup! Mas em todas, elas avisam qual tecla apertar!

As configurações da Latência das memórias no setup também varia de placa pra placa!

Ficando muito difícill eu ser mais objetivo do que isso! Nem todos setups permitem as mesmas configurações... Cara, você não tem o manual da sua placa não?! Apesar de ser em inglês, eles fazem uma apresentação do setup... e pesquise um pouco no www.clubedohardware.com.br sobre memórias para você ter mais segurança nos seus ajustes! Não mexendo na tensão... mal nenhum você terá alterando as config. das memos!

Felicidades e Boa Sorte!!! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a sua placa-mãe?

Compartilhar este post

Link para o post

*esqueci de citar a memória é genérica e eu não sei qual é minha placa mãe

Baixe o programa EVEREST, que fará uma bela identificação doa sua máquina.

Aí poste aqui a sua configuração.

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0