• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
claos5

Micro compaq somente co saidas usb

3 posts neste tópico

<font color='#000000'>Alguém sabe como reinstalar o SO de um micro Compaq Presario EZ2300 ? O problema principal é que ele não tem saida de teclado PS2 ou AT, somente conectores USB.

Sendo assim não consigo fazer nada em DOS, nem entrar na BIOS para fazer boot pelo CD.</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#3384E3'>Olá, seu teclado USB tem que funcionar no DOS sim, logicamente só vai funcionar em saídas onboard, se for em placa de expansão o teclado nem é reconhecido fora do windows, coloque o teclado numa saida onboard qualquer e pronto, veja bem, isso pode ser problema no seu teclado, pois aqui em casa mesmo eu uso 2 pc´s com teclado usb um inclusive é da compaq (5bw143) e eu mexo a vontado com teclado usb no dos, bios, em tudo, e ainda, estranho essa placa-mãe não ter entrada para teclado dimm ou mini dimm, coisa da compaq mesmo....</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Não é sem razão que alguns detestam a Compaq !

Coloquei um outro teclado USB de uma MAC e ... funcionou ... é possivel acesso-lo em DOS.

Bem então o teclado original da Compaq esta com defeito .... não ! Instalei este teclado em outro micro e o Windows reconheceu, inclusive estou digitando por ele.

Coisas da Compaq ! O proprio teclado da Compaq não é compativel coma Compaq !</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0