• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ocjkc

este kit ta bom?

31 posts neste tópico

ai galera estou comprando um kit de placa-mãe processador memoria e placa de video sera que ele esta bom:::

placa-mãe: abit nf7

memoria:256mb original brand pc 3200.

processador:: semprom 2600+

placa de video::128mb ddr fx 5200 Xfx

este kit para jogos atente ou não???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atende a geforce fx5200 é de 64 ou 128 bits?

ai falta colocar mais memória ram para aumentar o desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post

cara não sei se e de 128bits ou 64bits deve ser 128bits, fora mais memoria a maquina ta boa para rodar jogos de ultima geraçao???

postem galera preciso me decidir ate hoje antes das 18:00H

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não exite FX5200 de 256bits, esse 256bits não é da memória e sim da GPU. O que interessa é o da memória, e é mmuuiiittooo difícil de achar FX5200 de 128 bits, provavelmente ela não é.

Compartilhar este post

Link para o post

ah ta, as de 128 kit s so as de 256mb ou fx 5700??? qual comprar??? esta fx 5200 ou uma VGA AGP 128 MB ATI RADEON 9600SE 64-BIT ??? a diferença e que uma custa 54 dolares e a radeon 78dolares

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse você pegaria no mínimo 512 de memória e quanto a jogos essa placa que você citou é muito fraca tente pegar um Ati Radeon 9600 XT q é muitoooo melhor e não é cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, a 9600XT custa em media 600,00, e outra, o que adianta comprar uma placa de video fraca pros jogos de hoje, se você provavelmente ira troca-la daqui um tempo?

Claro, se for comprar agora e não tiver grana aí tudo bem, mas pensa bem, talvez fosse melhor juntar mais um pouco e comprar uma placa de video que ira ''durar'' mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Po cara a config ta boa, mas se puder colocar 512mb de ram fica mt bom... quanto a placa de video você consegue rodar jogos recentes se a FX 5200 for 128bits e se eles não estiverem hight...por fim compre uma Geforce FX 5700 ou uma Radeon 9600 Pro(q é melhor)

Compartilhar este post

Link para o post

oha so no momento to sem grana mesmo e vou ter que ficar com essa coonf. mas olha so a fx 5200 de 256mb e 128bit????qual melhor uma 128mb fx5700 ou uma fx 5200 2546mb???

Compartilhar este post

Link para o post

Feature 5700 5650 5600 5200 5100

CineFX Engine 2.0 X

CineFX Engine X X X X

Intellisample HCT X

Intellisample X X

UltraShadow X

nView Multi-Display X X X X X

128-Bit Color X X X X X

DX9 Support X X X X X

VPE 3.0 X

VPE 2.0 X X X X

PowerMizer 4.0 X

PowerMizer 3.0 X X X X

AGP 8X X X X X X

Memory Interface 128-bit 128-bit 128-bit 128-bit 64-bit

Micron Process 0.13 0.13 0.13 0.15 0.15

isto ai em cima procede???? essa fx 5200 de 128mb da NVIDIA e mesmo 128bit???

Compartilhar este post

Link para o post

FX 5200 atualmente são quase todas 64bits. É muito raro achar uma FX5200 de 128 bits, só algumas com 256MB...

Se você você ficaria com a FX5700Le de 128MB 128 bits, isso se você achar ela num bom preço.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ocjkc@12 jan 2005, 09:49

oha so no momento to sem grana mesmo e vou ter que ficar com essa coonf. mas olha so a fx 5200 de 256mb e 128bit????qual melhor uma 128mb fx5700 ou uma fx 5200 2546mb???

Com certeza a FX5700 128MB.. Essas FX5200 com 256MB tem memórias muito lentas chegando a perder pra uma FX5200 de 128MB e 128bits.

Compartilhar este post

Link para o post

vou pegar na segunda feira agora dia 17/01/2005. vou ficar com a abit kt600, 256mb pc3200, sempron2600+box e a placa de video a fx 5700xfx 128mb 128bit

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ocjkc@14 jan 2005, 19:32

vou pegar na segunda feira agora dia 17/01/2005. vou ficar com a abit kt600, 256mb pc3200, sempron2600+box e a placa de video a fx 5700xfx 128mb 128bit

Boa escolha, + nop futuro você vai precisar comprar + um modulo de 256 de RAM, falou :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

é eu estou pensando em vender meu kit antigo para investir em mais memoria e nunm hd maior e melhor. vou vender meu pentium3 700, placa-mãe soyo 7vba133u, 256mbSDR hp, e uma placa de video geforce 4mx440 64mb.

Compartilhar este post

Link para o post
:(:( ai galera minha placa de video chegou e para minha surpreas acho que fui enganado, pois olha so comprei uma fx 5700 128mb, e quando chegou era uma fx5700le 128mb sera esta minha que veio de 64bit??????? :(

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente sim, mande trocar.

E outra coisa, eu particulamente não tive e não conheço ninguém que teve sucesso com esses coolers da AMD. Eu acho melhor você comprar um processador OEM, e comprar um cooler melhor.

Quando eu comprei o meu XP 2100+ box, tive que trocar aquele cooler 3 meses depois porque não estava dando conta do recado.

Compartilhar este post

Link para o post

poi e fod mesmo, vou ter que ficar com esta mesmo, porque eles não tem outra la de 128bit neste mesmo valor ou um pouco acima,e pra melhorar a placa-mãe não veio atualizada a bios para reconhecer o semprom.....vou ter que atualizar,, ai a ultima versao da bios, serve para todas os bugs ou vou te que fazer um por um?????

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Guilherme Paula@17 jan 2005, 14:09

provavelmente sim, mande trocar.

E outra coisa, eu particulamente não tive e não conheço ninguém que teve sucesso com esses coolers da AMD. Eu acho melhor você comprar um processador OEM, e comprar um cooler melhor.

Quando eu comprei o meu XP 2100+ box, tive que trocar aquele cooler 3 meses depois porque não estava dando conta do recado.

Isso vale pro socket A, os coolers do s754 são otimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0