Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
gateway2

Troca de processador em uma asus A7V-E

Recommended Posts

Olá amigos

Sou muito inexperiente ainda em Hardware, mas preciso de uma dica dos senhores a respeito de uma dúvida sobre o que ocorreu comigo...

Possuia uma placa Mãe Asus A7V-E com Um processador Athlon 1.4, mas um dia tudo resolveu parar de funcionar. Quando abri o meu PC o Cooler apresentava com sinal de derretimentos e estava fora da posição (Meio Caido). O micro travou na tela de inicialização e não ligou mais. A MB estava ligando. Acreditava que por falta de Refrigeração o meu Processador tinha torrado. E agora era só trocando o processador. Então falei com um técnico que disse que a minha placa Mãe suportava um Athlon 1.7 (Algo contraditório, já que eu andei olhando no site da Asus e lá só fala em até 1.4). Mas mesmo assim levei o meu PC ao cara e ele instalou o Athlon 1.7 na minha máquina. E o processador dele torrou também.

Acabei comprando uma nova placa Mão e um processador, que segundo o cara me disse que quando montou também não funcionou, e que precisou trocar a placa de fax que estava travando a inicialização. Pergunto senhores: Será que a minha placa MB torrou o processador? O processador do técnico foi torrado por que não era indicado para minha MB? A placa de Fax pode ter tido alguma culpa e fez o meu processador torrar??´Será que fazendo um update minha MB aguentaria um athlon 1.7?

Amigos desculpe o tamanho do texto... Espero suas ajudas e comentários..

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cooler não devia estar bem colocado. problema na presinha ou algum defeito no prendedor da placa mãe e o técnico não soube arrumar ou observar qual era o prblema.

Um athlon xp 1.7 rodando a 1.4 ficaria mais lento usaria menos energia e esquentaria menos.

Compartilhar este post

Link para o post

EU PARTILARMENTE não ACONSELHARIA UM PROCESSADOR MAIOR DO Q 1.4 porque TENHO UMA COM PROCESS 1.3

256MB HD 80GB WINDOWSXPSP2

E FUNCIONA NORMALMENTE SEM PROBLA. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

se não me engano essa placa-mãe utiliza o chipset KT133(Via). então ela suporta fsb de 100/133. no caso sua placa-mãe vai suporta o duron (morgan) e athlon (thunderbird / palomino).

até mais

abraços

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais