Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

com2 volta a ser com5


filipesm

Posts recomendados

trabalho numa empresa de manutenção em celular, e tem uns aparelhos pra fazer flash (atualização do programas dos aparelhos) q usam a porta serial.

e precisa estar na com2... mas teima em aparecer com5... quando remove a porta com5 e reisntala todos os programas de flash aparece na com2, mas se reiniciar o micro volta pra com5 e tem q repetir toda a instalação, alguém entende dessa parte de portas de comunicação e q poderia me ajudar? Desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, o problema é que algum hardware esta usando a porta que voce precisa e é por isso que ela volta apos o pc reiniciar, pois outro hardware retoma a porta para ele. Veja nas propriedades do sistema quem e qual IRQ esta usando . E só assim voce pode tentar redirecionar ou mudar a irq de seu hardware fazendo com que a com 2 fique disponivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...