• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Patrício

Overclock

3 posts neste tópico

<font color='#000000'>:;): Quero saber , galera, se posso aumentar o desempenho da minha placa M755 com overclock, se poder vocês podem me orientar com instruções? Há!, quem sabe também me ajudem com meu processador celeron 600? :D</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com a mesma dúvida, será que alguém pode ajudar? Tenho um Celeron 600, mas já algum tempo mudei na bios e uso ele a 933Mhz, na minha placa pcchipset M755. Gostaria de saber se pode ter algum problema, se aumentei muito, e se alguém pode me dizer se posso continuar utilizando essa freqüência ou devo abaixar para o padrão. Estou rodando o com 933Mhz a mais de um ano, não percebi queda de desempenho, mas receio que a vida útil da minha placa já esteja no fim, pois recentemente instalei uma placa 3D geforce 2mx de 32mb, mas não consegui rodar nenhum jogo nele.. tem 256 de ram

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu troquei o processador estes dias... era um celeron 633, atualizeia a BIOS e coloquei um P3 1.1 copermine. So que o processador não esta sendo reconhecido mesmo apos ter sido atualizado a bios. O computador liga, mas a bios reconhece o processador como um P3 733 trabalhando com fsb 66 .. quando coloco na bios a configuração do processador 100 x 11 .. (1.100) o computador reconhece o processador e desliga.. não consegue iniciar completamente ... ele fica sdesligando quando ta em 1.1..

e olha q num é a vel maxima.. depois q atualizei a bios.. tive suporte ate pra 2.1 ghz..o q impossivel de atingir com p3..

o q devo fazer pra placa reconhecer o processador com o clock completo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0