Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual vocês indicariam?


badbraun

Posts recomendados

Olá Pessoal,

Minha MB deu pau e estou precisando trocá-la...

Possuo uma MB Asus A7S333 e a mesma está fora de linha... meu processador é um Athlon XP 1800... e minhas memórias são DDR 266mhz... tenho uma placa de vídeo geforce 2 64 MB AGP...

Qual vocês me indicariam?

Agradeço a todos que opinarem...

Valeusss...

Braun

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por badbraun@05 jan 2005, 15:27

Até uns 350 tá bom...

Pelo que vi, as mais ou menos estão entre 250 e 400...

Valeusss...

Braun Toledo

Se quer uma placa boa compre um A7N8x-X(R$260,00), agora se quer uma placa ótima bota mais R$ 50 conto e compra uma A7n8X-Deluxe(R$400) que é show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês conhecem a A7V600-x ????

Me indicaram esta...

Liguei para uma loja aqui e a mulher falou que essa é mais nova do que a A7N8X-X, é verdade?

Ela não achava que a A7N8X-X era compatível com o Athlon XP 1800...

vocês saberia me dizer com certeza se essa A7N8X-X é compatível com processador 1800 ??? e a A7V8X também é?

Valeusss...

Braun

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a A7N8X-X é melhor que essas duas que você citou chip set Nvidia, as A7V sao chipset VIA pode jogar no lixo...

tem loja de informatica que só ker tapiar os clientes!!! é ######!!!!

e pior tem outras que nem sabem o que vendem!!!

seu processador é compativel sim...

se você tiver dinheiro (uns 250) pega a a7n8x-x se tiver mais dinheiro pega a a7n8x-e deluxe (na sta ifigenia por volta de 340 reais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Joel Vasquez@06 jan 2005, 12:34

Compre uma Soyo Dragon KT 600 é melhor que a Asusu A7N8x e tem mais opçionais, tipo ventoinha no chinp set, sata e não tanto problema como a A7N8 X.

Olhe minha assintaura eu tb uso um AThlon de 1.8 XP.. :bye:

problema.... ??? tem certeza?..... você não ta confundindo a a7v8x-x com a a7n8x-x??

a a7n8x-x é otima, mais rápida que essa soyo e digo até mais estável.... agora a a7v8x-x sim tem muito problema.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...