• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
badbraun

Qual vocês indicariam?

10 posts neste tópico

Olá Pessoal,

Minha MB deu pau e estou precisando trocá-la...

Possuo uma MB Asus A7S333 e a mesma está fora de linha... meu processador é um Athlon XP 1800... e minhas memórias são DDR 266mhz... tenho uma placa de vídeo geforce 2 64 MB AGP...

Qual vocês me indicariam?

Agradeço a todos que opinarem...

Valeusss...

Braun

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou recomendar a mesma placa que eu uso... muito boa... e estável ... tem uma qualidade de poucas..... Abit NF7 2.0

eu comprei a minha em www.umpoukodetudo.com.br

paguei 305 na minha.... mas já tem um tempo.... não sei se ainda tem dela lá...

fica ai minha indicação...

fui

Compartilhar este post

Link para o post

Até uns 350 tá bom...

Pelo que vi, as mais ou menos estão entre 250 e 400...

Valeusss...

Braun Toledo

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por badbraun@05 jan 2005, 15:27

Até uns 350 tá bom...

Pelo que vi, as mais ou menos estão entre 250 e 400...

Valeusss...

Braun Toledo

Se quer uma placa boa compre um A7N8x-X(R$260,00), agora se quer uma placa ótima bota mais R$ 50 conto e compra uma A7n8X-Deluxe(R$400) que é show!

Compartilhar este post

Link para o post

asus a7n8x-x ou abit NF7 as duas muito boas a abit é melhor tem dual channel.

Se quiser uma com sata tem a abit kv7 muito boa mas o desempenho é um pouco inferior as placas com o chipset nforce 2.

Compartilhar este post

Link para o post

vocês conhecem a A7V600-x ????

Me indicaram esta...

Liguei para uma loja aqui e a mulher falou que essa é mais nova do que a A7N8X-X, é verdade?

Ela não achava que a A7N8X-X era compatível com o Athlon XP 1800...

vocês saberia me dizer com certeza se essa A7N8X-X é compatível com processador 1800 ??? e a A7V8X também é?

Valeusss...

Braun

Compartilhar este post

Link para o post

a A7N8X-X é melhor que essas duas que você citou chip set Nvidia, as A7V sao chipset VIA pode jogar no lixo...

tem loja de informatica que só ker tapiar os clientes!!! é ######!!!!

e pior tem outras que nem sabem o que vendem!!!

seu processador é compativel sim...

se você tiver dinheiro (uns 250) pega a a7n8x-x se tiver mais dinheiro pega a a7n8x-e deluxe (na sta ifigenia por volta de 340 reais).

Compartilhar este post

Link para o post

Compre uma Soyo Dragon KT 600 é melhor que a Asusu A7N8x e tem mais opçionais, tipo ventoinha no chinp set, sata e não tanto problema como a A7N8 X.

Olhe minha assintaura eu tb uso um AThlon de 1.8 XP.. :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Joel Vasquez@06 jan 2005, 12:34

Compre uma Soyo Dragon KT 600 é melhor que a Asusu A7N8x e tem mais opçionais, tipo ventoinha no chinp set, sata e não tanto problema como a A7N8 X.

Olhe minha assintaura eu tb uso um AThlon de 1.8 XP.. :bye:

problema.... ??? tem certeza?..... você não ta confundindo a a7v8x-x com a a7n8x-x??

a a7n8x-x é otima, mais rápida que essa soyo e digo até mais estável.... agora a a7v8x-x sim tem muito problema.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0