• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
brunoskrebs

Barramento do processador

2 posts neste tópico

Ei o barramento do processador, por ser a freqüência q comunica todo mundo la na placa mãe influencia e muito, certo? E nos jogos também influencia muito né? Estou tão triste com o FSB do meu Athlon XP 2200+, q é 266. :cry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certeza influencia, mas em jogos o que influencia mesmo é velocidade de hd, sua vga e quantidade de memoria... o fsb ( comparando 266, 333, 400 ) influencia menos que essas variáveis que eu disse antes.... e porque isso, os jogos atuais geralmente carregam uma enorme quantidade de informação ao mesmo tempo e isso requer muita memoria no sistema, alem disso os jogos atuais possuem gráficos ricos em texturas de alta definição e vetoriação 3d mais complexa pedindo assim uma melhor vga para que funcione de maneira agradável.... e o hd de velocidade melhor auxilia tudo isso, pois a fonte de dados é o hd, e se você tem um hd lento ... vai ter um desempenho ruim... o fsb é um detalhe importante, mas um sistema com fsb 266 com uma maquina mais "requintada" funciona melhor que uma sistema com fsb 400 com uma máquina mais lenta....

eu mesmo conheço isso de perto.... trabalho em um escritorio com autocad e minha máquina é um pc dell onboard com fsb 400 e um p4 3.0 prescot, e meu pc de casa da um show nele e tem fsb 266 como o seu....

na verdade você deve observar o sistema como um todo e não apenas uma caracteristica...

espero ter ajudado...

fui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0