• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest niltojal

[Resolvido] Overclock do celerom 700mhz é possivel

8 posts neste tópico

<font color='#000000'>:D tenho um pc da Compaq presario onde a placa tem barramento de 100mhz e o celerom é de 66mhz ...tem como fazer ele funcionar a 100mhz?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Seu processador usa multiplicador 10.5x . Para fazer um over com o bus em 100 MHz, o seu processador funcionaria a 1050 MHz. Acho que é um aumento muito grande.

Sua placa não permite ajuste intermediário tipo 75 MHz, 83 MHz?

Se não for possível esses ajustes, tente fazer oc por software.

Veja dicas em:

Overclock por software</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Meu caso é muito parecido com o do Niltojal: Tenho uma placa com barremento de até 133mhz e o meu celeron 600 é só 66mhz, posso faze-lo operar com 100 ou mais Mhz? :;):</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Patrício@11 Mar. 2003,19:21

<font color='#000000'>Meu caso é muito parecido com o do Niltojal: Tenho uma placa com barremento de até 133mhz e o meu celeron 600 é só 66mhz, posso faze-lo operar com 100 ou mais Mhz? :;):</font>

<font color='#000000'>você pode tentar o bus de 100 MHz. Logo você trabalharia a 900 MHz (100 x 9). Talvez suporte bem. Caso contrário faça um oc por software, pois aí você consegue valores mais baixos de bus.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>meu Celerom 766MHz está trabalhando hoje a 955MHz tranquilamente... só que tive que desabilitar o "CPU clock failed reset" senão o XP ficaria rebootando direto... :(

Trabalhando normalmente com aplicativos "normais" (normais sao aqueles q não sao jogos como GTA III, Unreal, etc... ) não passa de 50°C, o que é muito bom, levando em consideração que estamos no verão... :)</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por bcborges@15 Mar. 2003,14:47

<font color='#000000'>...levando em consideração que estamos no verão... :)</font>

<font color='#000000'>Huhuhu, hoje é o último dia do verão!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Eu sugurua aos colegas que usassem o volcano7 nesses processadores, pois se eles deixam os athlons numa temp boa, imagino que deixariam os celerons muito mais frios, possibilitando overs maiores..

pra conseguir aumentar o fsb de 66 p/ 100, alem de estar frio, as memorias e o processador precisarao de uma tensão extra, e talvez altinha pros celerons, aí saber se a placa-mãe permite isso..

Mas é só tentando que se consegue saber..</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>eu tenho um celeron 733 overclocado em 916, consegui 1.1ghz, mas travava ao carregar o windows. Em breve vou por um cooler melhor, creio que vai funcionar legal. vou melhorar a ventilação do gabinete também.

PS: já está em overclock ha uns 3 meses. Ficou excelente em todas as operações, inclusive em jogos pesados como GTA III</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0