Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor jogo de tiro já criado


rogerio_cs

Posts recomendados

Na minha opinião foi o Brave Fencer of Musashi de Play 1, o novo jogo feito para o Play2 ainda não joguei.. mas promete muito.

E de PC, acho que a série Age of Empires foi uma das que criou o tipo Estratégia em Tempo Real.

De rpg para o PC, o novo da Microsoft: Fable The lost Chapters também é muito envolvente.

É isso.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o primeiro Doom foi sensacional. HORAS jogando aquele jogo. Eu sonhava até com aquele maldito minotauro.

Mas o melhor de todos pra mim foi o Quake 1. Ele foi o primeiro jogo em 3D de verdade, e tinha uma atmosfera muito legal, porque era bem medieval, as armas eram muito da hora. Os gráficos eram belíssimos pra época, mas na verdade até hoje ainda acho bonitos.

E claro, foi o primeiro jogo que eu joguei via net, em servidores brasileiros, na época era uma febre. Me divertia pra caramba, e era até acostumado a jogar com um pequeno lag :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o primeiro Doom foi sensacional. HORAS jogando aquele jogo. Eu sonhava até com aquele maldito minotauro.

Mas o melhor de todos pra mim foi o Quake 1. Ele foi o primeiro jogo em 3D de verdade, e tinha uma atmosfera muito legal, porque era bem medieval, as armas eram muito da hora. Os gráficos eram belíssimos pra época, mas na verdade até hoje ainda acho bonitos.

E claro, foi o primeiro jogo que eu joguei via net, em servidores brasileiros, na época era uma febre. Me divertia pra caramba, e era até acostumado a jogar com um pequeno lag :P

Depois odiei o Quake 2, por ter uma aparência moderna, não achei legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem duvida F.E.A.R. e Qauke IV estão em 1°s da lista,Doom3 e Half Life 2 estão em 3° e 4°,Vietcong 1 (mais expansao),Call Of Duty 1 e 2

Minha lista em ordem:

-Quake IV(zerei ontem)

-F.E.A.R. (zerei anti ontem)

-Doom3 +Doom3 ROE(zerei muitas vezes)

-Half Life 2(zerei uma vez , acheio meio chato jogar muitas vezes)

-Vietcong + Vietcong First Alpha(expansao, jogo sobre a guerra do vietnam excelente , que bate grandes jogos de guerra como a série MOH)

-Call Of Duty 1 e 2 (o segundo game da serie , merece minha colocacão , mesmo não tendo jogado ele , pois , joguei a demo e deu para ver que será uma belo jogo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so velho de casa... e digo com certeza que o melhor jogo é o Quake 2.... aquilo sim foi um jogo de tiro.... CS ( put´s... desculpe os fãs, mas acho que vocês nem pararam para testar outro jogo, como o multiplayer do Call of Duty).....

outro jogo muito bom que eu joguei foi o Unreal Tournament 2000...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor jogo de tiro (FPS):

Quake 4

Melhor jogo que envolve tiro:

Mafia (melhor de todos tambem)

Piada que deu certo:

CS

OBS: joga o mafia ate o fim, e me diz o que CS é...

OBS: Dizem o que seria uma lanhouse sem CS... agora me digam o que seria uma lanhouse com battlefield 2 rodando em 1024x728 ??? Viva o bom gosto :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...