Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATI Qual delas?


Visitante

Posts recomendados

Bem galera, vocês que sao mais entendidos, estou querendo comprar um placa de video, mas de tanto ler, ja não sei mais o que comprar.

vocês podem me indicar uma MUITO BOA, ATI de preferência, ja não sei se compro a 9600 ou a 9800, não sei a diferença de PRO pra SE, qual a melhor, se a de 128mb ou a de 256mb e por fim esse negocio de Saphire, Gecube, alguem poderia me dizer a diferença e indicar a melhor????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

amigo... sei que prefere ati... mas a nvidia 6600gt é o melhor custo benefício do momento... tem mais desempenho que uma 9800xt e é bem mais barata... a nvidia hoje, na minha opinião leva vantagem na tecnologia dela e no suporte a shader 3.0... imagina você comprar uma placa de R$ 1.500,00 hoje e daqui a 2 meses sai um jogo novo que você não pode visualizar todos os efeitos por causa da sua tecnologia "ultrapassada"... pense nisso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre as q você citou a melhor é a 9800 Pro q é muito boa placa se for pegar pegue uma de 256 Mb da Asus, BBA,Saphire etc... Mas como o amigo acima citou a Placa Geforce 6600GT da Nvidia está se saindo melhor nos testes e tem um suporte a programas mais novos além de ser um pouco maqis barata.Tente catar uma dessa pra você que estará fazendo uma boa escolha.Mas se tu tem mais grana pega logo uma Geforce 6800GT q é o bichoooo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...