• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jrberto

Qual placa de vídeo?

5 posts neste tópico

<font color='#000000'>Tenho o computador que está na assinatura. A placa MX 400 64 MB com TV está danificada. Quero trocar e a dúvida é a seguinte.

1- trocar por uma Geforce4 MX440 64 Mb com TV ou ir para algo que o pessoal aqui do clube está aconselhando para muitos usuários, como uma Sapphire 9100 ou 8500le.

2- Uso para jogos de estratégia (Age of empires2, Civilization2, Europa2, Heroes IV etc.) e para jogos de RPG ( Baldur's Gate2, Neverwinter nights, Diablo2 etc.). Ás vezes pra algo como Jedi Knights II, SimCity4.

Para esse uso é um bom custo/benefício gastar uns 120 a 150 reais a mais? Vou notar muita diferença quando for jogar ou não?  

Obrigado.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>Creio que o investimento irá compensar sim. Sobretudo em se tratando de alguns jogos de RPG atuais que possuem engines bem sofisticadas. E em games de ação 3D como o Jedi knight 2, então nem se fala.

Certamente, uma Radeon 8500LE ou 9100 lhe oferecerá um desempenho melhor.

Abraços.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#008080'>cara, eu num lembro se era as Radeon 9100 ou 9200, mas falaram que elas são as Radeon 8500 mas digamos que de uma nova geração, um pouco melhor.

Eu te recomendaria comprar uma Radeon 8500LE ou uma dessas 9100 ou 9200, pois o preço que você irá pagar nelas será um pouco mais kro que em uma GeForce4 MX 440, que na minha opinião não vale o que custa. Nenhuma GeForce4 MX é bom investimento pra mim. Problemas de compatibilidade com MBs ABIT, MSI e outras, desempenho não satisfatório....

As Radeon 8500 dão um pau em cima dessas GeForce4 MX.

As únicas GeForce4 que prestam são as Ti :(

falou

T+</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Mesmo os jogos de estratégia que você gosta estão começando a ser desenvolvidos totalmente em 3D e não mais em 2D, como já é o caso de Warcraft 3, Sim city 4 e outros.

A diferença de uma MX440 BOA pra uma 8500le é muito pequena!

Vale a pena a 8500le!

Além disso ela tem melhor qualidade 2D, melhor saída pra TV, melhor reprodução de DVD.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>também acho que compensa a radeon!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0