Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa para programar um show de lags no PC


e-spyko

Posts recomendados

Pessoal, eu quero fazer o pessoal da minha casa pensar que meu computador é realmente muito lento. Ai eu quero deixar eles surpreendidos com o lag, assim espero que eles ficarem com vontade de se livrar do lag e me ajudem financeiramente num upgrade para esse computador.

A ídeia seria um programa que só eu saberia que ele existe e ele iria só entrar em ação quando eu o ativasse, ai eu ativaria o show de lags pouco antes de dar o PC para outra pessoa e em um minuto o computador começaria a fazer um show de lags mesmo se ele estiver sem nenhum programa pesado. Ai qaundo a outra pessoa entrar no meu computador sentírá lags no ponteiro do mouse, alguns travamentos agendados em alguns segundos após uns 10 minutos... Tudo para o pessoal pensar que meu computador é lento demais e ai eles etenderem que é necessário gastar com um upgrade.

A ideia pode se parecer coisa de doido, mas eu realmente preciso de uns reais para meu upgrade e ai vou nem quero pedir para o pessoal que sei que não vão me ajudar, em embora eles tenham grana. Mas quero demostrar que o computador é tão lento que precisa de um upgrade, assim o dinheiro chega até de doações!

Mas me falta o programa que irá trabalhar em segundo plano gerando lags programados e esse programa não deve ser vísivel para as pessoas que usam esse computador, eu poderia abir o programa com uma combinações de teclas e ativar ele um minuto antes de dar o PC para outra pessoa, ai depois quando eu volto a usar o PC desativo o software gerenciador de lag para ficar mais confortável para mim que uso progarmas absurdamente pesados.

Brigado pessoal essa aí será uma técnica boa para comover o pessoal iniciante que nem usam nossos programas avançados, aqueles que só fucnionam bem em PCs modernos e fazer com os newbies etenderem o que é um pc lagger e ai quem sabe eles podem ajudar financeiramente em upgrades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Beagle@06 jan 2005, 05:38

deixa conectado na net... e deixam um outro pc fica fazendo flood nele aí... a cpu vai fica sendo utilizada ao maximo... e o pc fica lentao!

ou instala uns spywares.. nisso eles sao realmente bom em deixar o pc lento... irrante...

Legal, mas é porque eu quero desabilitar o lag qundo eu for usar o PC.

Se esse programa não existir, porque algum programador ai que esteja procurando um projeto para treinar não tenta fazer esse programa?

Ajudem ao pessoal ter upgrades!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o computador não é lento de verdade, pra que você quer fazer upgrade?

Além do que, ser desonesto com a própria família é brabo. :muro:

O ideal seria você mostrar pra eles algum programa que realmente esteja lento e explicar o que seria necessário comprar pra resolver este problema.

abraços,

Gutman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente sua atitude não está muito compativel com os ideais da sua assinatura, infelizmente.

Bem não sei sua configuração, mas se você meter um AutoCAD, certamente vai ficar horrorozo, se for de menor capacidade, basta um fotoshop 8.0 pra dar lentidão, principalmente nos filtros mais elaborados.

Como os dois programas são profissionais, basta dizer seus interesses em seguir carreira, pois creio que a ajuda não seria apenas monetaria e sim profissional, mas se for só pra joguinhos e caprixos, batalha um empreguinho, serve cortar grama, lavar carro, gerenciar despesas do lar, algo honesto, assim a galera vendo seu esforço certamente vão fazer seu up-grade com prazer.

Fique com Deus.

Bob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal pelas suas dicas!

É, acho que eu estava muito doido com essa brincadeira ai, tudo bem vou fazer o seguinte: vou instalar o 3ds max 5 e mostrar a lentidão que fica o PC com esse programa rodando. Afinal para ter um PC que possa manipular programas de 3D é necessário muito poder de processamento.

Se precisar de mais eu posso rodar o win XP com alguns programas ai eles irão ver como meu PC não roda bem nehum sistema operacional de qualides. Eu atualmente uso win 2000 e ainda tenho muitos problemas com lag nesse hardware.

vejam minha configuração:

Athlon XP 1700+ | Pchips m810 (eca!) | 128MB genérica, 133MHz | Seagate barracuda 40GB, 7200rpm | Sony CD-RW 52x32x52x | Sony CD-ROM 52x | Scanner: Genius color-page vivid 3x | Velox 256kbps | Windows 2000 sp4 | Gabinete 3 baias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...