• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Kito2005

Posso espetar dois pentes diferentes?

15 posts neste tópico

Ola caros colegas...eu tenho uma duvida muito importante! (caso eu faça sem saber e estrague minha makina)

Como podem ver eu tenho um pente de 512 Mb DDR...eu posso acrescentar + um pente de 256Mb DDR??

Eu ja ouvi falar que não porque os dois pentes tem que trabalhar em conjunto por isso devem ser iguais...Mas tambem ja me disseram que isso não tem nada a ver...

Qual é a resposta certa afinal???

Desde ja agradeço! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kito2005, pode, sim ! Os pentes terão sempre de possuir a mesma configuração, como no seu caso, dois pentes DDR. Mas, quanto a MB, não tem nada a ver ! Os pentes têm de ser compatíveis na sua estrutura mas não em quantidade de MB...

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Pode sim! Eu aconselho colocar duas DDRs de mesmo clock!

Acabo de arrumar um pc com PC100-64MB e PC133-64MB! e o dono queria que reformatasse a máquina... Só baixei o clock para 100, estão rodando bunitinhas agora! Sem travamentos! Em geral, o menor/pior " tem prioridade"! :D (Neste caso nem tenho coragem de cobrar... cobrar o que?!?! heehhe)

ESTRAGAR... não conheço um caso de estrago! :-BEER Pode brincar à vontade! :palmas: e só uma observação: Dê preferência do primeiro Slot ao módulo de 512MB!!

:bandeira:

Parabéns!!! Tem um baita pc agora!!!!! hehe :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Existe modelo e marca para pentes de memoria?? :huh:

Se existe ha possibilidade de incompatibilidade?

Devo comprar o mesmo modelo e marca do que tenho aqui ou pode ser qualquer outro desde que ele espete na makina?

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto pode que no micro da assinatura uso 512Mb DDR400+256Mb DDR400. Mas o ideal é que sejam da mesma velocidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto pode que no micro da assinatura uso 512Mb DDR400+256Mb DDR400. Mas o ideal é que sejam da mesma velocidade.

Caso não sejam da mesma velocidade o que pode ocorrer?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Kito2005@06 jan 2005, 11:28

Caso não sejam da mesma velocidade o que pode ocorrer?

Pode ocorrer incompatibilidade e Não funciona o Windows!

Compartilhar este post

Link para o post

No caso das DDRs, se forem de velocidades diferentes, normalmente funcionam mas na velocidade da mais lenta.

Compartilhar este post

Link para o post

No caso das DDRs, se forem de velocidades diferentes, normalmente funcionam mas na velocidade da mais lenta.

E no caso de eu espetar duas iguais fica a velocidade da soma mesmo? ex:512Mb + 512Mb = 1Gb....O 1Gb vai funcionar como se fosse um pente de um Gb mesmo??

Compartilhar este post

Link para o post

E no caso de eu espetar duas iguais fica a velocidade da soma mesmo? ex:512Mb + 512Mb = 1Gb....O 1Gb vai funcionar como se fosse um pente de um Gb mesmo??

Não entedi bem sua pergunta então.

Se forem dois pentes de 512 com velocidade 333MHz.

Vai ser 1Gb de Ram e vão funcionar a 333Mhz.

A velocidade fica a mesma´

o que aumenta é a quantidade de memória.

Compartilhar este post

Link para o post

E posso te dizer que aumento de memória é uma coisa muito útil. Palavra de quem usou e jogou os jogos atuais, com 256Mb. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

existem muitas marcas de memória!

corsair, kingston, samsung...

na minha opinião, as kingston são boas e tem um preço razoável (aqui em poa)

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Não entedi bem sua pergunta então.

Se forem dois pentes de 512 com velocidade 333MHz.

Vai ser 1Gb de Ram e vão funcionar a 333Mhz.

A velocidade fica a mesma´

o que aumenta é a quantidade de memória.

Eu tinha me confundido falando velocidade é a memoria mesmo...

E posso te dizer que aumento de memória é uma coisa muito útil. Palavra de quem usou e jogou os jogos atuais, com 256Mb.

Ahh...Isso eu ja sei tambem, ja tive que usar 256 d ram pra tentar jogar uns jogos ai...hehe

existem muitas marcas de memória!

corsair, kingston, samsung...

na minha opinião, as kingston são boas e tem um preço razoável (aqui em poa)

abraço

Eu vou dar uma olhada no preço das kingston aqui...valeu pela dica! :joia:

Ai pessoal eu agradeço a todos vocês que me ajudaram a esclarecer essa duvida!!! valeu!!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por NASCARBR@06 jan 2005, 16:54

E posso te dizer que aumento de memória é uma coisa muito útil. Palavra de quem usou e jogou os jogos atuais, com 256Mb. <_<

Eu tb.

A pouco tempo atrás, rodava todos os meus jogos com 256MB de memo .... Com alguns leves travamentos de vez em quando, mas rodava !!

:P

Aumentando pra 512Mb, a melhora foi perceptível. Melhorou mt os games.

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0