Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso espetar dois pentes diferentes?


Kito2005

Posts recomendados

Ola caros colegas...eu tenho uma duvida muito importante! (caso eu faça sem saber e estrague minha makina)

Como podem ver eu tenho um pente de 512 Mb DDR...eu posso acrescentar + um pente de 256Mb DDR??

Eu ja ouvi falar que não porque os dois pentes tem que trabalhar em conjunto por isso devem ser iguais...Mas tambem ja me disseram que isso não tem nada a ver...

Qual é a resposta certa afinal???

Desde ja agradeço! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode sim! Eu aconselho colocar duas DDRs de mesmo clock!

Acabo de arrumar um pc com PC100-64MB e PC133-64MB! e o dono queria que reformatasse a máquina... Só baixei o clock para 100, estão rodando bunitinhas agora! Sem travamentos! Em geral, o menor/pior " tem prioridade"! :D (Neste caso nem tenho coragem de cobrar... cobrar o que?!?! heehhe)

ESTRAGAR... não conheço um caso de estrago! :-BEER Pode brincar à vontade! :palmas: e só uma observação: Dê preferência do primeiro Slot ao módulo de 512MB!!

:bandeira:

Parabéns!!! Tem um baita pc agora!!!!! hehe :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E no caso de eu espetar duas iguais fica a velocidade da soma mesmo? ex:512Mb + 512Mb = 1Gb....O 1Gb vai funcionar como se fosse um pente de um Gb mesmo??

Não entedi bem sua pergunta então.

Se forem dois pentes de 512 com velocidade 333MHz.

Vai ser 1Gb de Ram e vão funcionar a 333Mhz.

A velocidade fica a mesma´

o que aumenta é a quantidade de memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entedi bem sua pergunta então.

Se forem dois pentes de 512 com velocidade 333MHz.

Vai ser 1Gb de Ram e vão funcionar a 333Mhz.

A velocidade fica a mesma´

o que aumenta é a quantidade de memória.

Eu tinha me confundido falando velocidade é a memoria mesmo...

E posso te dizer que aumento de memória é uma coisa muito útil. Palavra de quem usou e jogou os jogos atuais, com 256Mb.

Ahh...Isso eu ja sei tambem, ja tive que usar 256 d ram pra tentar jogar uns jogos ai...hehe

existem muitas marcas de memória!

corsair, kingston, samsung...

na minha opinião, as kingston são boas e tem um preço razoável (aqui em poa)

abraço

Eu vou dar uma olhada no preço das kingston aqui...valeu pela dica! :joia:

Ai pessoal eu agradeço a todos vocês que me ajudaram a esclarecer essa duvida!!! valeu!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NASCARBR@06 jan 2005, 16:54

E posso te dizer que aumento de memória é uma coisa muito útil. Palavra de quem usou e jogou os jogos atuais, com 256Mb. <_<

Eu tb.

A pouco tempo atrás, rodava todos os meus jogos com 256MB de memo .... Com alguns leves travamentos de vez em quando, mas rodava !!

:P

Aumentando pra 512Mb, a melhora foi perceptível. Melhorou mt os games.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...