Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alternativa a placa FX 5200


aleslash2

Posts recomendados

Bom dia,

como ja rodei a Sta Ifigênia por mais de uma vez e não consegui achar essa bentita placa ( FX 5200 128 mb/ 128bits), que parece que virou lenda...

E o pior não é só não achar, mas ter que escutar que uma placa com 4 chips tsop é de 128 bits :tantan::muro: , assim fica difícil....

Como eu não entendo de placas e modelos, gostaria de saber de vocês uma alternativa de compra para essa placa....

Estou pensando em gastar no máximo 450,00.....e gostaria de uma placa boa de 128 mb e 128 bits ....

Se alguem puder me ajudar.....

Não tenho preferência por modelo, pode ser GeForce ou ATI Radeon mesmo......

Valeu pela força....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por TuxO_+@06 jan 2005, 11:14

Olha essa aqui:Saphire 9600

Não tenho certeza se é 128 bits, num achei fotos, mas acho q é!!!Se algume tiver mais informações postem ai.....

Essa é uma 128bits sim, é uma 9600 "pure" com clocks 325/400. É uma boa VGA, mas acredito que o preço final não seja esse, pois você sempre acaba pagando pelo envio e pelo imposto cobrado, o que deve aumentar esse valor em mais uns 25%.

Realmente as FX5200 128bits estão estintas, foram fabricadas apenas no início dessa série de VGAs, você só encontra ela em lojas que tiverem estoque antigo, o que é muuuuuuuito difícil.

Por R$ 450,00 o melhor é pegar uma VGA usada como uma 9600Pro, ou FX5600 "pure".

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Com 450 reais é possivel encontrar a FX5700LE 128MB 128bits. Procure alguma com memória mais rapida. O clock da GPU dela é meio baixo, mas ja li falando que é fácil de fazer overclock e que se consegue bons resultados com isso...

A única vantagem dela em relação à Ti4200 seria o DX9, pois a Ti4200 é mais rápida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e quão importante é o directx9?

eu acabei de voltar da sta ifigenia, o que eu consegui achar pedindo placa de 128mb/128bits:

na maioria das lojas tem FX5200 da MSI 128mb/64bits, e na maioria eles falam que é de 64 bits mesmo, só em uma loja que eu quase tretei com o cara que tentou me empurrar uma de 64 bits dizendo que era de 128, quando eu falei pro cara que aquela era de 64 bits, o cara olhou pros lados e ficou me ameaçando, muito mané...

a 9600PRO achei em duas lojas, no valor de 550 pra cima...

todos estão esperando entrega pra semana que vem....

Espero que chegue a minha placa....

Duvida: fx5500, ou 5600, ou 5700, da pra comprar com 450 conto? e vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...