• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
aleslash2

Alternativa a placa FX 5200

9 posts neste tópico

Bom dia,

como ja rodei a Sta Ifigênia por mais de uma vez e não consegui achar essa bentita placa ( FX 5200 128 mb/ 128bits), que parece que virou lenda...

E o pior não é só não achar, mas ter que escutar que uma placa com 4 chips tsop é de 128 bits :tantan::muro: , assim fica difícil....

Como eu não entendo de placas e modelos, gostaria de saber de vocês uma alternativa de compra para essa placa....

Estou pensando em gastar no máximo 450,00.....e gostaria de uma placa boa de 128 mb e 128 bits ....

Se alguem puder me ajudar.....

Não tenho preferência por modelo, pode ser GeForce ou ATI Radeon mesmo......

Valeu pela força....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha essa aqui:Saphire 9600

Não tenho certeza se é 128 bits, num achei fotos, mas acho q é!!!Se algume tiver mais informações postem ai.....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por TuxO_+@06 jan 2005, 11:14

Olha essa aqui:Saphire 9600

Não tenho certeza se é 128 bits, num achei fotos, mas acho q é!!!Se algume tiver mais informações postem ai.....

Essa é uma 128bits sim, é uma 9600 "pure" com clocks 325/400. É uma boa VGA, mas acredito que o preço final não seja esse, pois você sempre acaba pagando pelo envio e pelo imposto cobrado, o que deve aumentar esse valor em mais uns 25%.

Realmente as FX5200 128bits estão estintas, foram fabricadas apenas no início dessa série de VGAs, você só encontra ela em lojas que tiverem estoque antigo, o que é muuuuuuuito difícil.

Por R$ 450,00 o melhor é pegar uma VGA usada como uma 9600Pro, ou FX5600 "pure".

[]´s

Razi

Compartilhar este post

Link para o post

Se realmente não encontrar uma Radeon 9600PRO 128Mb, que seria a ideal, parta trás de uma Ti4200 128Mb.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 450 reais é possivel encontrar a FX5700LE 128MB 128bits. Procure alguma com memória mais rapida. O clock da GPU dela é meio baixo, mas ja li falando que é fácil de fazer overclock e que se consegue bons resultados com isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Com 450 reais é possivel encontrar a FX5700LE 128MB 128bits. Procure alguma com memória mais rapida. O clock da GPU dela é meio baixo, mas ja li falando que é fácil de fazer overclock e que se consegue bons resultados com isso...

A única vantagem dela em relação à Ti4200 seria o DX9, pois a Ti4200 é mais rápida.

Compartilhar este post

Link para o post

e quão importante é o directx9?

eu acabei de voltar da sta ifigenia, o que eu consegui achar pedindo placa de 128mb/128bits:

na maioria das lojas tem FX5200 da MSI 128mb/64bits, e na maioria eles falam que é de 64 bits mesmo, só em uma loja que eu quase tretei com o cara que tentou me empurrar uma de 64 bits dizendo que era de 128, quando eu falei pro cara que aquela era de 64 bits, o cara olhou pros lados e ficou me ameaçando, muito mané...

a 9600PRO achei em duas lojas, no valor de 550 pra cima...

todos estão esperando entrega pra semana que vem....

Espero que chegue a minha placa....

Duvida: fx5500, ou 5600, ou 5700, da pra comprar com 450 conto? e vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

comprei uma GigaByte 9550 com freqüências originais, 128mb e 128 bits por 400... estou adorando esta placa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0