Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7N8X-X sem sinal


brenoap

Posts recomendados

Bom Dia,

Estou precisando de uma ajuda!

Tenho uma MB A7N8X-X e fui fazer algumas alterações no setup da Bios e, ao reiniciar, ela não esta dando "sinal de vida" nem carrega a Bios; o processador não está esquentando, já testei o processador, memória e placa de vídeo, estão OK!

Já fiz tanbém o Clear CMOS e nada!

Pois é, como eu restauro a configuração original da Bios, sendo que ela não carrega?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande reclamação sobre esta placa é o problema com a BIOS, você não foi o 1º e nem vai ser o último, realmente a A7N8X-X tem este probleminha, quando acaba forçando demais o OVERCLOCK, e não dá nem sinal logo após CLEAR CMOS, é sinal que a BIOS foi para o espaço.

:cry: Se for este o caso mesmo, o comum é regravar a BIOS, vá até uma loja especializada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta ligar o pc com a tecla isert pressionada se não der nada então provavelmente vai ter que regravar a bios!

Tive um problema assim na minha placa, não dava video nem por decreto, o que fiz foi arrumar outra placa e troquei as bios entre elas, pasme! as duas placas funcionaram, daí não tive coragem de retornar os chips para suas respectivas placas, deixei trocados e as duas funcionam até hoje! hehehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...