• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
brenoap

A7N8X-X sem sinal

9 posts neste tópico

Bom Dia,

Estou precisando de uma ajuda!

Tenho uma MB A7N8X-X e fui fazer algumas alterações no setup da Bios e, ao reiniciar, ela não esta dando "sinal de vida" nem carrega a Bios; o processador não está esquentando, já testei o processador, memória e placa de vídeo, estão OK!

Já fiz tanbém o Clear CMOS e nada!

Pois é, como eu restauro a configuração original da Bios, sendo que ela não carrega?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você está com o mesmo problema que eu com uma ECS K7VTA3 v3.1. Minha solução foi entrar em contato com a http://www.mobofix.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Ao ligar, o computador não está acessando a BIOS (automaticamente não aparece nada no monitor), não tem jeito de fazer nada, nem um BOOT para atualizar a BIOS.

Como resolvo este "pipino"?

Compartilhar este post

Link para o post

só uma pergunta, por acaso essas alteracoes que você disse, era algum OVERCLOCK ?

Ou você chegou a sem querer mudar alguma coisa de overclock pra muito alto ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não lembro muito bem aonde eu mexi, pois fiz alterações em vários lugares!

E se for o OVERCLOCK como eu faço para voltar a configuração original?

PS: Processador, Memória e Placa de Vídeo Funcionando corretamente!!!

Compartilhar este post

Link para o post

A grande reclamação sobre esta placa é o problema com a BIOS, você não foi o 1º e nem vai ser o último, realmente a A7N8X-X tem este probleminha, quando acaba forçando demais o OVERCLOCK, e não dá nem sinal logo após CLEAR CMOS, é sinal que a BIOS foi para o espaço.

:cry: Se for este o caso mesmo, o comum é regravar a BIOS, vá até uma loja especializada...

Compartilhar este post

Link para o post

Se for este o caso mesmo, o comum é regravar a BIOS, vá até uma loja especializada...

http://www.mobofix.com.br

Você já teve algum retorno do conserto?

Ainda não enviei a placa-mãe, mas sei que a loja é bem recomendada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta ligar o pc com a tecla isert pressionada se não der nada então provavelmente vai ter que regravar a bios!

Tive um problema assim na minha placa, não dava video nem por decreto, o que fiz foi arrumar outra placa e troquei as bios entre elas, pasme! as duas placas funcionaram, daí não tive coragem de retornar os chips para suas respectivas placas, deixei trocados e as duas funcionam até hoje! hehehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0