Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desapareceu Menus e Barras de Ferramentas


Posts recomendados

  • Membro VIP

Se for no Word, você deve ter clicado na opção Exibir Tela Inteira. Posicione o mouse no topo da tele onde apareceria o menu Exibir que ele estará somente oculto. Clique novamente em Exibir Tela Inteira que o menu principal voltará ao normal juntamente com a barra de ferramentas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Postado Originalmente por marcio_cavalheiro@06 de janeiro de 2005, 11:04

desinstalei, reinstalei.....troquei o pasta de armazenameno padrão Microsoft Office para fora de arquivos de programas e nada.

Já executei o anti-virus atualizado.

Olá eu tb estou com o mesmo problema, o engracado q o botao direito do mouse não funca, todas as barras sumiram!!! e isso foi depois q eu baxei um programinha da net em .xls com vb onde tive q ativar as macros !!! ta desinstalei e nada!! e so acontece no excel!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Isso aconteceu porque foi executado um programa do office, geralmente do Excel, que atraves de codigos de macro desconfigura-se o excel e some com as barras e menus e parece que nada mais passa a funcionar.

Não sei se o problema já foi resolvido, mas se não foi, eu posso fornecer o caminho para reestabelacer as barras e menus.

Se precisar me escreva!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Venho reforçar a dica que Jonh Ice mencionou, pois resolveu direitinho o problema. Salientando que utilizo o Excel 2007. Fiz o procedimento abaixo...

"vá ao menu Iniciar / Executar e digite regedit.

Localize a chave HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Office\10.0\Excel.. renomeie esta chave para .OLD."

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...