• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
edhenrique

Preciso de opniões!

48 posts neste tópico

Esse é o meu case

%7Boption%7Dhttp://img41.exs.cx/img41/9483/imagem0487wh.jpg' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://img41.exs.cx/img41/8190/imagem0349ai.jpg' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://img41.exs.cx/img41/6562/imagem0284wz.jpg' border='0' alt='' />

Tava pensando em coloca um neon verde e tirar o azul ou colocar uma Uv edeixar o neon azul.

E colocar uns round cable.Dê opiniões pf!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

´###### tira fotos melhores p/ o pessoal da uma olhada melhor, tão muito tremidas... to falando isso sem o objetivo de julgtar ninguém nem causar confusão, mas q esse case merecia fotos melhores a merecia :chicote:

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

só compensa colocar a luz uv se você colocar um silicone reagente nos cabos, ou ter algum fan reagente ao contrário disso não adianta nada.

Compartilhar este post

Link para o post

muito muito legal teu case!

bom gosto total, qualidade, luz bala, enfim, sensacional

o meu é igualzinho..

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

bem legal os mods que você fez até intão, com destaque para os rounds, e a pintura da frente do driver, foi você mesmo que fez ?? se sim parabens... só uma coisa, tenta esconder mais os fios... atras na mb, ali do lado do suporte dos espaços de baias ....

com respeito à uv, vei, ela só vai ter efeito sobre componentes reagentes !!

você tá ligado né disso ?!

pelo que vi em sua foto, num possui nenhum, a num ser se os rounds sejam..

q dizer q num vai ter efeito, respondendo sua pergunta...

boa sorte nos proximos mod's..

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei depois eu coloca cabos reagentes mas o que eu queria saber se o o bastao de neon azul atrapalha o efeito da Uv? :D

Compartilhar este post

Link para o post

depende do posicionamento das duas ... se ficarem muito juntas vai anular mesmo um pouco do efeito do uv ...

tenta colocalas separadas ..

Compartilhar este post

Link para o post

Ta muito arrebenta seu case.......esse gabinete é muito da hora mesmo.....

Parabens....

Compartilhar este post

Link para o post

como proxima modificação, tu pode pensar em trocar os fans por (o de 12 e o cooler de repente) por de outra cor, acho que azul combinar legal! achei q o verde do cooler ficou meio estranho!

Teu cold cathode ta como sound sense?

abraço! belo case!

Compartilhar este post

Link para o post

vai no casemodbr.com lá na loja deles, tem altas baias reagentes, iria fica rmuito legal, tanto as frontais como as traseiras...

Compartilhar este post

Link para o post

Bonito seu case,mas não gosto destes cases comprados prefiro eu mesmo fazer o meu.Mas gosto é gosto,mas sem duvida é um belo case ok. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

e aí, cara eu acho que se você muda-se a cor para verde ficaria bem melhor (neon, leds da fan dianteira) e coloca-se um cooler em acricilico transparente no processador ia ficar bem loco, eu trabalho com cases e todo mundo quer colocar a cor azul, tá ficando muito comum, vermelho também ia ficar loco, mas ia dar mais trabalho para trocar as coisas, um LCD também ia ajudar, da uma olhada no mercado livre!!!

Compartilhar este post

Link para o post

e aí, cara eu acho que se você muda-se a cor para verde ficaria bem melhor (neon, leds da fan dianteira) e coloca-se um cooler em acricilico transparente no processador ia ficar bem loco, eu trabalho com cases e todo mundo quer colocar a cor azul, tá ficando muito comum, vermelho também ia ficar loco, mas ia dar mais trabalho para trocar as coisas, um LCD também ia ajudar, da uma olhada no mercado livre!!!

Antes eu até q queria tudo verde mas só onde moro só vende neon azul hehehe e tava faltando dindi mas eu gosto desse azul tb. :D

Cara ta maneiro seu case, mais voce poderia colocar alguns cabos reagentes

Eu vou coloca s´to esperando um pedido q eu fiz

Compartilhar este post

Link para o post

Case bem elaborado. Luz UV também é muito loca, desde que com componentes que sejam reagentes..naturalmante....

abs,

disacra

Compartilhar este post

Link para o post

Case bem elaborado. Luz UV também é muito loca, desde que com componentes que sejam reagentes..naturalmante....

É eu vou coloca uma Uv só to esperando o pedido q eu fiz da spon deve chegar hoje junto com os silicone reagente , font modo reagente e grelhas reagentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá bem louco seu case. Já pensou em trocar o cooler da parte traseira?

Sugestão: Coloca um reagente UV na lateral e um com led na parte de trás...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0