• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Gusbalduco

Compensa mesmo comprar processador in BOX?

23 posts neste tópico

Olá. Sou novo no forum essa é minha primeira dúvida: compensa mais comprar um processador AMD Sempron 2.4 in BOX por R$ 279,68 ou então somente o processador AMD Sempron 2.4 por R$ 249,28 e um cooler VeryCom com base de cobre 3.2 por R$ 23,00? No primeiro caso eu sei que é o cooler recomendado pela AMD e tal, mas no segundo eu também teria um cooler que funcionaria bem mais folgado (um cooler 3.2 para um processador 2.4), com base de cobre e tal... O que vocês acham que compensa mais?

Desde já agradeço a atenção e paciência.

Gus Balduco

:stupid:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

compensa mais o OEM.. n tem nada a ve cooler recomendado pela AMD, você tem q ter somente um cooler bom q fique com folga (o que não é o caso dos cooler in BOX).. Cata esse aí ou um Vcom 21B...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu não gosto de BOX, mas se não pensa em OC é uma opção. Mas melhor mesmo é OEM e VCOM 21B. É um cooler excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a AMD eu não sei mas os colleres IN a Box da intel sao show mas mesmo assim eu comprei um P4 OeM e um cooler da avc, acho melhor a opção OEM, processador+cooler separados, você vai ficar com muito menos preocupações com um cooler p/ 3.2. espero ter ajudado abraços

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Usei o cooler original até pouco tempo e troquei por um VCom 21b, o original é muito fraco em desempenho, deu uma baita diferença na temperatura.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o topico... :blush::blush:

Qual a diferenca visualmente de um processador OEM e um USADO. Tem perigo eu comprar um usado limpo pensando que é OEM?? :goff::goff:

Compartilhar este post

Link para o post

A grande vantagem de comprar processadores BOX é que eles NUNNCA nirão falsificados, o que não ocorre com os OEM. Em todo caso, o usuário é quem manda..

Compartilhar este post

Link para o post

aí, eu acho mais em conta a 2ª opção, porque fica mais fácil algum fututo upgrade de processador, da pra fazer overclock na boa e aqui na minha cidade a doferença de preço num é so de 30 conto não, é uns 50 conto.

o Box vem mais coisas, mas eu prefiro o oem + cooler avulso.

Flwss e bem vindo ao fórum!

Compartilhar este post

Link para o post

A DIFERENÇA TB E QUE PARECE QUE IN BOX A GARANTIA E DE 3ANOS EM QUANTO O OEM E DE APENAS 1 ANO. MAS EU TB PREFIRO COOLER AVULSO.

Compartilhar este post

Link para o post

o q você tem q levar em conta é a diferença das garantias... se você não ligar pra isso e quiser um cooler potente, compra o OEM

Compartilhar este post

Link para o post

Com estas notícias de A64 falsificados, a própria AMD recomenda comprar BOX.

É obvio que esta notícia é relativa aos A64, mas quem garante...

Compartilhar este post

Link para o post

amigo !!!! faça a 2º ..... melhor com cooler avulso !!!!! um amigo meu comprou um axp 2400+ in box ..... e quase se deu mal ...... estava numa temperatura de 72 graus ....... aí ele comprou um cooler avulso um ( vcom ) de 4000 rpm .... e ficou ótimo !!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

o problema seria mesmo na parte da garantia e destas suspeitas de ath64 falsificados no mercado

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho melhor você comprar avulso !!!!! agora se você pensa em garantia o melhor seria o in box ..... mais eu recomendo mesmo o avulso .... compre um VCOM ou um WDS !!!!! ok ??? falou !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, valeu mesmo... tava a fim de comprar um O&M mesmo, mas tava na dúvida... bom, baseado nas respostas outra pergunta: Alguns falaram em comprar um 21B... da lista abaixo, estes são os modelos que tem pra comprar, no caso acho que o 21B é o melhor deles, vou mostrar os que tem e vocês me recomendem o melhor, por favor:

Cooler p/ XP VeryCom Base Cobre 3.0 - 08 B - R$ 22,50

Cooler p/ XP VeryCom Base Cobre 3.0 - 39 B - R$ 22,00

Cooler p/ XP VeryCom Base Cobre 3.2 - 21 B - R$ 23,50

Valeu galera, um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por juliocesargc@07 jan 2005, 17:07

amigo !!!! faça a 2º ..... melhor com cooler avulso !!!!! um amigo meu comprou um axp 2400+ in box ..... e quase se deu mal ...... estava numa temperatura de 72 graus ....... aí ele comprou um cooler avulso um ( vcom ) de 4000 rpm .... e ficou ótimo !!!!!!!

Normalmete isso só acontece porque os compradores de in box tem a mania de misturar pasta termica com a fita termca q vem no cooler in box.

Na verdade não se pode tirar a fita terma do cooler sem perder a garantia da AMD.

Os cooler q vem nos in box não são essas coisas todas mesmo, mas não deixam o processador a 72ºC não.

Quanto ao assunto do tópico é só uma questão de garantia, pois a AMD dá 3 anos de garantia para os in box e 1 ano para para os OEM.

Quanto a grantia da AMD vale dar uma olhadinha nesse topico aqui = http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=222418

inté+

Compartilhar este post

Link para o post

os coolers do In Box sâo dimensionados para os USA e Europa, onde é bem mais frio que aqui, por isso é melhor, mesmo pegando In Box colocar um bom cooler pra aguentar nosso clima quente.

Compartilhar este post

Link para o post

aí galera, valeu por todos os comentários... acabei de comprar o meu Vcom 21b por R$23,50. Uma bagatela. Já incomendei meu processador novo, um Atlhon xp 2.6+ novo T-bred, deve chegar ainda essa semana.

Um obrigado a todos.

Gusbalduco

Compartilhar este post

Link para o post

para bens pela escolha e que de tudo certo para você,,,, pena que estou ralando para se decidir no meu kit.... :(

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gusbalduco@11 jan 2005, 20:25

aí galera, valeu por todos os comentários... acabei de comprar o meu Vcom 21b por R$23,50. Uma bagatela. Já incomendei meu processador novo, um Atlhon xp 2.6+ novo T-bred, deve chegar ainda essa semana.

cara você fez uma boa escolha mesmo. parabens :palmas: :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0