• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest jekyll

[Resolvido] Placa 3d x onboard

9 posts neste tópico

<font color='#000000'>Possuo um Compaq Presario com uma placa de vídeo Trident 8Mb compartilhados OnBoard. Estou seriamente pensando em comprar uma aceleradora 3D, mas gostaria de saber se posso instalá-la sem problemas mesmo já possuindo uma placa de vídeo onboard. Aceito sugestões de placas a comprar...

Obrigado. Espero retorno.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Presisamos saber mais detalhes do seu micro. Qual placa-mãe é ? Passenos a configuração do seu micro. E qual a faixa de preço voce pretende gastar na placa.

T+</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>Sua Motherboard tem slot AGP?,se não tiver,você tera q usa um PCI q tiver sobrando,mas as alternativas serão poucas.

Passe a Config do seu PC(e sua placa-mãe)!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Bom, eu tenho um AMD K6-2 500Mhz, 192Mb de RAM... O PC é todo Compaq, Presario 7463. Quanto à placa, não procuro grande coisa... estava pensando algo como GeForce 2... Nessa faixa, até uns 300 reais...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Tenho slot AGP sim...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#810541'>jekyll, recomendo que procure nesse forum sobre como instalar uma placa 3D em sua placa-mãe, eu mesmo escrevi certa vez sobre isso, mas pra não ter todo o trabalho nem ficar uma repetição aqui, você pode pesquisar, clique em search e em digite video onboard que aparecerão os tutoriais...

com sua configuração uma Geforce2 está de bom tamanho, a diferença será boa!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Compra uma voodoozinha como a minha

hihihihihi

Tenho ela desde a epoca q eu tinha um k6-2 350 e rodava legal tudo

Tem a GeFORCE 2 também, mas seu ganho de performance não sera muito bom, pois o k6-2 como todos sabem é um fiasco em 3D, apesar de ter a tecnologia 3D Now q foi mais pra mascarar os ANTIGOS e ULTRAPASSADOS problemas de ponto flutuante da AMD.

Resumindo, um k6-2 tem pouco poder de processamento para uma GeFORCE 2

:P  :laugh:  :)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Tô com uma placa VIA Tech VT8501, coisa da Compaq... :(  

Seria vantajoso comprar uma GeForce 4 M400 PCI? Já tenho uma em vista, mas não sei se o pc suportaria... Tenho um AMD 500, 192 de RAM, como já disse.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Acho que não compensa investir em um micro tão desatualizado... Só valeria se você fosse ficar com a placa depois de vender o micro no futuro, mas aí tem que ser uma AGP, e no mínimo uma geforce4MX440.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0