Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que dmi pool data ?


SUPORTEVB

Posts recomendados

Tenho uma placa Intel I430 TX - 2A59IA29C-00 ( 11/04/97)

bios v4.51pg AWARD 1984-97 - ATC 5000 VER 1.006

QUANDO EU LIGO ELA FAZ TUDO DIREITINHO, MOSTRA A CONTAGEM DA RAM, O QUADRO SYSTEM CONFUGURATIONS E O PCI DEVICE LISTING. APÓS ISSO ELA APARECE A SEGUINTE FRASE:

VERIFYING DMI POOL DATA...

E TRAVA NÃO PASSA DISSO, GOSTARIA DE SABER O QUE SEGUINIFICA ISSO, SE É ALGUMA CONFIGURAÇÃO E ONDE EU POSSO DESABILITAR ISSO.

LEMBRANDO QUE EU FAÓC ESTE TESTE COM TUDO DESABILITADO, SEM HD, COM O FLOPY E DISCO DE BOOT, NO SETUP EU COLOCO HD EM NO USE E AS CONFIGURAÇOES padrão, TIPO DE BOOT A,C JÁ ATÉ COLOQUEI OUTRA IDE E DESABILITEI A ON BOARD MAS NADA DEU.

OBRIGADO  !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DMI (Desktop Manager Interface) é um gerenciador que mantém atualizadas no BIOS as informações sobre o hardware plug-and-play da sua máquina. Ao iniciar, o DMI pool data checa as alterações ocorridas no sistema. Me parece que, no setup, tem uma tela que disponibiliza habilitar ou não essa função.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo inicialmente que você vá ao CMOS setup e mude a opção “PNP OS Installed” para “yes”. Isso reduzirá a quantidade de gravações que o Bios precisará fazer nessa área. Outra alteração que deve ser tentada é habilitar a escrita no Bios. Muitas placas de CPU têm no CMOS setup o item Bios update, para que seja desabilitado à proteção contra vírus que apagam o Bios. Mas deve ser ativado quando são feitas instalações de hardware. Como último recurso, use no CMOS setup o comando Load Bios Defaults.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...