• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
chipcar30

Isso é um lixo (a7v600-x)

24 posts neste tópico

Galera nunca vi tanta gente com problema usando a mesma placa e processador, sempre a mesma historia, o micro reinicia....

Bom acontece q vendi a minha placa..ASUS A7V600-X...., mas e agora qual placa comprar...??? custo e beneficio....

Alias vi uma materia q tem placa q o cooler trabalha em uma certa rotaçao ate tal temperatura, passando essa temperatura o cooler acelera sozinho, isso e muito bom......hehe

ALGUEM AI AGORA PODE ME INDICAR QUAL PLACA COMPRAR MEU PROCESSADOR EU UM ATLHON 2.4 133MHZ..MINHA MEMORIAS PC2100..AGUARDO T MAIS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se você não precisar de muito desempenho compre uma asrocks a7s941-sx com video on-board, posso te garantir que ela é muito boa,

porém os problemas de travamento e instabilidade muitas vezes estão relacionados com as memorias e não com o processador e plc mae

Compartilhar este post

Link para o post

O problema de reiniciar muitas vezes está ligado a memória, fonte ou aquecimento. Você verificou tudo isso antes de vender?

Bom, eu recomendo a Asus A7N8X-X.

Compartilhar este post

Link para o post

se não quiser gastar muita grana, uma bom custoXbeneficio é a pc chips M848 LU rev 1.2

Compartilhar este post

Link para o post

po.. sinceramente... essa a7v600-x é a melhor placa q eu já tive... nunca tive problemas... acho q você foi um sortudo... e tal... mas pega uma a a7n8x-x, ou se você tiver com asusfobia... pega uma foxconn e tal... mas fuja da ASROCK

Compartilhar este post

Link para o post

OBRIGADO PELAS OPNIOES, MAS VENDI A MINHJA ASUS600-X JUNTO COM A FX5200 PLACA DE VIDEO...

O Q EU então ESTAVA QUERENDO FAZER ERA PEGAR UMA A7VN8X/VM Q JA TEM VIDEO ON BOARD E COM SAIDA DE TV...não ESTOU JOGANDO MAIS ASSIM TANTO não..O Q vocês ACHAM? OU E MELHOR PEGAR A A7N8X-X COM PLACA DE VIDEO DE 32 MEGAS OFF BOARD???

O Q ME DIZEM???

Compartilhar este post

Link para o post

porque você num segue o conselho do nosso amigo e pega a abit nf7 um placão cara, depois arruma um pl de vídeo mas foge da asus (ue fujo) = diabo da cruz !!! :chicote:

Compartilhar este post

Link para o post

Definitivamente a VIA não teve sucesso com os seus chipsets KT400, KT400a e KT600.

Procure uma placa de preferência com Nforce2.

A A7N8X-X é uma boa, ela também possui a versão com vídeo onboard. A7N8X-VM

Com N !!! com V é chipset da VIA.

O video onboard dela é uma GF4 MX, melhor que a maioria das placas de 32MB que você possa achar.

Compartilhar este post

Link para o post

Definitivamente a VIA não teve sucesso com os seus chipsets KT400, KT400a e KT600.

Foi infeliz no mínimo a sua colocação.

Usei dois chipsets VIA e adorei o seu desmpenho, (KT266A e KT600) o último eu uso atualmente. Agora a diferença é que eu usei os dois em placas MSI, que deixam a ASUS da séria -X no chinelo, não põe a culpa no chipset, mas sim na ASUS que fez essa famigerada série -X

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por kelil@07 jan 2005, 14:34

Usei dois chipsets VIA e adorei o seu desmpenho, (KT266A e KT600) o último eu uso atualmente. Agora a diferença é que eu usei os dois em placas MSI, que deixam a ASUS da séria -X no chinelo, não põe a culpa no chipset, mas sim na ASUS que fez essa famigerada série -X

O problema é que nos benchmark de sites de hardware, independente da marca da placa, os NForce 2 ultra mostram desempenho maior q o KT600 :chicote:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por AgenteZua@07 jan 2005, 16:07

O problema é que nos benchmark de sites de hardware, independente da marca da placa, os NForce 2 ultra mostram desempenho maior q o KT600 :chicote:

fui obrigado a dar uma resposta para isso,cara você quer comparar uma NForce 2 ultra,com um kt 600,claro que a NForce 2 ultra,vai ter mais pique,mas a kt 600 é excelente,não mas mãos da asus,mas de outras sim,o que você comparou ta errado,não faz isso não.

Compartilhar este post

Link para o post

QUOTE (AgenteZua @ 07 jan 2005, 16:07)

O problema é que nos benchmark de sites de hardware, independente da marca da placa, os NForce 2 ultra mostram desempenho maior q o KT600 chicote.gif

fui obrigado a dar uma resposta para isso,cara você quer comparar uma NForce 2 ultra,com um kt 600,claro que a NForce 2 ultra,vai ter mais pique,mas a kt 600 é excelente,não mas mãos da asus,mas de outras sim,o que você comparou ta errado,não faz isso não.

Foi isso que eu quis dizer, num disse que o KT 600 é melhor que o Nforce 2, porém num é um lixo como nosso amigo disse

Compartilhar este post

Link para o post

Por chipcar30

alguem??

Pega a a7n8x-Vm mesmo tem dual channel , mas consome memória do sistema por causa do video onbord então tem que ter mais memória Ram para alimentar a placa de video on-board.

Se for fazer overclock melhor a a7n8x-x ou abit NF7(melhor ainda).

Compartilhar este post

Link para o post

ESSES CARAS SAO CONFIAVEIS....(UM POUCO DE TUDO) COMO E O SISTEMA DELES.? SOMENTE DEPOSITO PRIMEIRO..FAZEM SEDEX A COBRAR? ELES SAO DE SAO PAULO CAPITAL? POSSO RETIRAR NO LOCAL NO CASO DELES SEREM daqui DE SAO PAULO CAPITAL?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma A7V600-X a 6 meses e meu PC nunca travou do nada, nunca deu incompatibilidade nenhuma, nunca deu problema nenhum. Alias, pra não dizer que nunca deu problema nenhum, no inverno aqui no RS, a temperatura tava em torno e 0ºC e eu fui liga o PC e ele não dava boot... mas foi so desliga o estabilizador que ele volto ao normal... vai ver o processador tinha congelado.. hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Esses modelos X são os modelos que tem o -X em seus finais e na minha opnião o modelo -X de mais qualidade é o A7N8X-X.

Lembrando qque a Asus tem dois modelos de KT600, A7V600-X e A7V600, que são placas com coisas diferentes. Pelo que parece a A7V600 sem o tal -X é mil vezes melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Presta atenção no que tá escrito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Falei que a VIA não teve sucesso, não falei que é ruim.

A VIA tomou um pau feio de venda com esses chipsets.

Bem diferente dos tempos do KT266A e do KT333, que eram obrigatórios nas placas mãe top da época.

É duro cara cego, se você disser que não tinha dinheiro pra comprar uma placa com Nforce 2 beleza, relamente o KT600 é mais barato, agora o desempenho não chega perto, e o que eu falo é com fundamento, sempre coloco benchmark pra quem quiser ver, tá aqui:

http://www.anandtech.com/showdoc.aspx?i=1844&p=8

Tem KT600 da Epox, da Gigabyte e da MSI, comparadas com Nforce 2 400 (single channel) e Nforce 2 Ultra (dual channel), será que o KT600 é fraco ou a Epox, a Gigabyte, a MSI e a ASUS, desaprenderam a fazer placa mãe??

E se você acha que a todas as placas da série -X da ASUS sã lixo, olhe esse comparativo de uma -X com uma normal que vai ver que não é bem assim.

http://www.neoseeker.com/resourcelink.html?rlid=65814

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0