Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse Problemático


Posts recomendados

Galera,esse é o meu primeiro post aqui no forum,e já é pra falar de problemas...

Na segunda feira(03/01)o meu mouse ficou muito estranho..

estava na net tranquilo e fui mexer com o mouse e ele saiu indo pra todos os lados da tela e mesmo sem eu encostar um dedo no clique,ele tambem saia clicando só de mexer nele...

Achei q fosse um problema de conexão,então reconectei ele na entrada PS/2 e ele travou..não mexia mais..eu reconectei de novo e ele voltou ao normal...nesse dia isso aconteceu umas 5 vezes....

Na terça(04/01)isso aconteceu mais de 10 vezes sendo q as ultimas vezes q aconteceu ele não queria mexer de jeito nenhum..nem reconectando 3 vezes...resultado:muitas reinicializações...

Na quarta eu fiquei chateado e abri o PC...tentei ver se não era um problema lá de dentro e não era...aí eu resolvi passar o antivirus..tinha 4 trojans..deletei todos..depois disso o PC não tava nem reconhecendo o mouse na inicialização(mesmo estando conectado)...

e por ultimo,eu desconfiei q fosse um problema de conflito de hardware..mas como no sistema não acusava nada eu resolvi mexer por mim mesmo..todas as vezes q eu ligava o PC sem o cabo da impressora(serial)ligado ao PC,ele nunca reconhecia o mouse..e nas vezes q eu ligava ele algumas poucas vezes reconhecia...e quando ele reconhece o mouse,eu mexo um pouco com ele e o PC TODO trava em 2 tempos...

virus,conectividade,conflito...q budega é essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...