• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
spek

386 vs Windows 95 - ProblemaÇo

4 posts neste tópico

galera tenho uam duvida da idade do homem das cavernas ..

a anta da minha ainda tem um 386 , por incrivel q pareça ele funciona .... com Win 95 e com o Word 2000 ..

pois ela só usa para digitar ..

aí ontem eu chagando em casa e ela chorando .... porque ela ligava o barato e não entrava no Windows ...

aí fui fuçar ...... e o engraçado q quando eu colocava o disquete de Boot , ele reconhecia o Cd Rom .... aí eu desligava e ligava de novo e nada ....

fui no Dir do C: , e la estava o HD .... ele tem 2 gb ... rs

verifiquei os cabos Flat e os cabos da Fonte , mas ambos estavam normais ..

aí falei pra ela `` olha hoje a noite eu formato e instalo de novo ``, desde que o PC reconheÇa os drives e tal e ainda instalo o Word 97 ... que é mais leve .

aí vem minha duvida , sera que o Win 95 , vai reconhecer o Win 95 e seus drives e onde eu consigo o Boot do win 95 , ou pelo disquete di Win 98 eu consigo formatar o HD !!!!!!!!!!! :stupid:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era um milagre esse micro rodar o Win95 e ainda por cima com Office 2000. Nunca vi isso(rs)!

Mas você pode utilizar o boot do Win98 e depois instalar o Win95. Somente não delete a pasta c:\windows, pois na reinstalação o próprio Windows buscará pelos drivers contidos nesse diretório.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mautaira@06 jan 2005, 15:29

Era um milagre esse micro rodar o Win95 e ainda por cima com Office 2000. Nunca vi isso(rs)!

Mas você pode utilizar o boot do Win98 e depois instalar o Win95. Somente não delete a pasta c:\windows, pois na reinstalação o próprio Windows buscará pelos drivers contidos nesse diretório.

mas como eu faço isso

formatar e não apagar o diretorio ...

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente, tente reinstalar o Windows. Depois se você não obter sucesso, formate o micro. O problema é você conseguir todos os drivers novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0