Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TI4200 MSI VIVO


bruno2004

Posts recomendados

  • Membro VIP

é o normal mesmo..

talvez com i kit um pouco melhor, processador + memoria, você conseguisse um pouco mais!!

Mas não se espante ao ver pontuações com 15.000pts com essa placa na seção de bench´s.. afinal, é gente que faz cheats e altos FULL-mods na VGA pra fritar em over e conseguir so aquela pontuação e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não fiz nenhum teste na minha ti4600 , antes eu era doido é só você ver como fritei minha antiga geforce 4 mx440 64bits 350/600 , mas fiquei em primeiro nas mx440 64bits HAUhuAHuAhua agora num vou fazer over estão cedo na pv , mas o processador só to perando a fonte hauhua se bem que as memos da pv aguentam 714mhz 2.8 ns :unsure: mas eu nem formatei o pc nem nada tinha uma ati instalei direto a ti hauhauah e to rodando hl2 di boa , quando não tiver com preguiça vou formatar :ZZZ:

[]´s

Caio :devil::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...