• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
KoRn

Gabinetes Eclipse

4 posts neste tópico

Caros,

Estou montando um computador de baixo custo... mas, só para ficar com um visual mais atraente, resolvi dar uma consultada rápida pelos gabinetes no mercado.

Achei esse gabinete da fabricante Eclipse (www.eclipsebrasil.com.br) que chamou a atenção.

Abaixo vai o link do produto

KIT 313F http://www.eclipsebrasil.com.br/produtos/prod_kits.html

Gostaria de saber se ele é bom, se vem com um cooler lateral ou apenas tem espaço para se instalar um... se alguém recomenda ou mesmo se esse gabinete tem algum defeito.

Só uma questão, o micro q irei montar é um Sempron 2300, placa-mãe a7n8x-x, geforce, etc...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonito ele é...

Ele vem com cooler na lateral sim, pelo que li na descrição.

quanto tá custando um kit desses?

a primeira coisa que c tem que olhar é o tamanho dele, na minha pinião gabinete bom e gabinete grande.

Té mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Dimensões: 50A X 19L X 50P (cm)

Espaço para ventiladores adicionais (opcionais) - 1

Ventilador lateral c/ néon colorido

Eu gostei muito desse gabinete... o preço em média está R$230.00.

Se já vem com um ventilador na lateral com Neon.. vai ficar uma beleza!

Será q vale a pena? vem o gabintete, teclado, cx de som e mouse!

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

tipo...

vi um gabinete desses numa loja aqui, achei ele bonito e tal...

O meu gabinete comprei por R$140, com luz neon (cold cathod) e cooler lateral AKASA com neon vermelho, mais um coolers comum atrás. Daí gastei mais R$20, R$10 no gril e R$10 em mais um cooler frontal AKASA comum.

O teclado paguei R$78.

Total R$238.

Sem contar a fonte q eu comprei separado por R$298.

O meu gabinete é maior que esse, quanto a beleza acho que fica quase igual, considero esse um pouco mais bem acabado.

Quanto a ventilação o meu tem espaço pre mais 4 coolers, dois na frente e dois atrás, cooler na frente é bom pra resfriar o HD, o meu fica geladinho.

Minhas temps ficam em CPU 42° e placa-mãe 38°, processador em full testando pelo Prime, Athlon XP 2600+ a 2070Mhz...

Antes com o outro gabinete ficava em CPU 48° e placa-mãe 42°...

Tá aí umas fotos dele pra você ver:

DSC01500.jpg

%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v331/johnny2000/Case/DSC01499.jpg' alt='DSC01499.jpg'>

%7Boption%7Dhttp://www.waz.com.br/images/genius_teclado_kb21e_ampl.gif' border='0' alt='' />

Té mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0