Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duas fontes


Pacesoli

Posts recomendados

A intenção é esta, não precisar cortar, e poder trocar de fontes de acordo com a necessidade. Vou usar a segunda fonte para alimentar os fans, drives de cd e dvd e hd. Comprei uma fonte Seventeam, de 400w, e ela não deu conta, dos quatro fans, dois drives (CD e DVD), cooler do hd e hd sata. Acho que é Seventeam, made in qualquer lugar diferente do original. Estou usando uma Clone Dual Fan de 450w, e pelo que parece está dando conta, a temperatura tá normal e funcionando sem surpresas. A outra nem ligava o PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é Seventeam bichada mesmo! Tenho configuração muito parecida com a sua, mudando apenas o cooler (aero 4), apenas 1 HD, 1 DVD-RW, um fan a menos e sem cooler para HD e minha 400WAP ta funcionando 100%! Antes que eu me esqueça, retire esse cooler do HD que pode causar vibrações nele, danificando-o!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...