• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Pacesoli

Duas fontes

5 posts neste tópico

Olá amigos,

estava procurando um cabo para conectar duas fontes no mesmo gabinete, e achei uma ideia ótima este cabo feito pela CoolerMaster para o gabinete Stacker. Alguém já achou ou fez um cabo igual?

Abs.

Cabo de Fonte Dual

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem precisava desse cabo! Basta fazer uma cirurgia nos fios verde e preto das duas fontes, unindo os 4 fios. O resultado é o mesmo. A vantagem desse cabo é não precisar cortar nada e nem desencapar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nesse caso a segunda fonte seria apenas para alimentar dispositivos como CD-ROM, HD, PV e fans ou estou errado?

Compartilhar este post

Link para o post

A intenção é esta, não precisar cortar, e poder trocar de fontes de acordo com a necessidade. Vou usar a segunda fonte para alimentar os fans, drives de cd e dvd e hd. Comprei uma fonte Seventeam, de 400w, e ela não deu conta, dos quatro fans, dois drives (CD e DVD), cooler do hd e hd sata. Acho que é Seventeam, made in qualquer lugar diferente do original. Estou usando uma Clone Dual Fan de 450w, e pelo que parece está dando conta, a temperatura tá normal e funcionando sem surpresas. A outra nem ligava o PC.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é Seventeam bichada mesmo! Tenho configuração muito parecida com a sua, mudando apenas o cooler (aero 4), apenas 1 HD, 1 DVD-RW, um fan a menos e sem cooler para HD e minha 400WAP ta funcionando 100%! Antes que eu me esqueça, retire esse cooler do HD que pode causar vibrações nele, danificando-o!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0