• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
MOURA007

FX 5500, radeon 9600se ou radeon 9500

9 posts neste tópico

Apenas posso opinar em relação a FX5500

Tenho uma FX5500 da MSI 128Mb 64Bits

Placa Mãe Asus A7N8X-X

Processador Atlhon XP 1800+

512 MBRAM

Rodo todos os jogos atuais, com exceção do MOH Pacific Assault (Não sei se estava com defeito no DVD)

Alguns Jogos que jogo nesta Placa

Need For speed Underground 1 e Need For Speed Hot Porsuit 2

HL2

Far Cry

Spliter Cell 1 e 2

POP 1 e 2

GTA Vice City

GTA 3

TOCA 2

PES4

e outros

Uso o overclock do software da MSI e coloco na ultima Opção e na correção de cor eu aumento um nível

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por AgenteZua@06 jan 2005, 18:36

Acho a 9500... so não sei onde voce vai encontrar uma destas pra vender :wow:

9500 @ 9700 com certeza. Cara aonde você viu essa placa????

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MOURA007@06 jan 2005, 16:31

Qual devo comprar ?

passe longe da fx550.. eu tinha uma msifx5500 256 mb... realmente é boa porém ainda é fraca quando comparada a uma radeon 9600 muito fraca... aí pegameu msn q consigo pra você a placa q você quiser e pelo menos preço ;)

asobezak@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Cara....as 9500PRO...dão pau nas 9600XT....são muito mais placa.....eu pegaria ela sem duvida.....mas c você acha alguma......

PARABENS.....c procuro bem....

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida, Radeon 9500.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso ser suspeito(minha assinatura), mas prefiro de longe a 9500, muito boa! Mas pra eu conseguir não foi nada fácil! Mas troquei pau a pau numa 9250 de 256Mb, o cara só trocou porque a 9250 era 256Mb, doce ilusão!

Mas voltando a placa: A 9600se tem somente 64Bits e a 5500 é uma 5200 com clocks maiores, por isso prefiro a 9500.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0