Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Atualização de Bios M810LR


thiago.bh

Posts recomendados

abaixa a versao certa...pois essa placas tem varias versões...olha la no canto da placa nos 4 cantos em uns dos cantos vai ta la...tipo 7.2rev....e isso..

atualize na maneira mais simples....reiniciando o micro...com alt e f2...põe no diskete somente o arquivo da atualizacao..ex...se for ..testes.tes

reinicie a maquina....com alt f2.....pronto e so digitar o nome do arquivo q ta no diskete ex TESTES.TES, e dar um enter... yes yes..e ja era...acho melhor assim

t mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por chipcar30@06 jan 2005, 18:03

abaixa a versao certa...pois essa placas tem varias versões...olha la no canto da placa nos 4 cantos em uns dos cantos vai ta la...tipo 7.2rev....e isso..

atualize na maneira mais simples....reiniciando o micro...com alt e f2...põe no diskete somente o arquivo da atualizacao..ex...se for ..testes.tes

reinicie a maquina....com alt f2.....pronto e so digitar o nome do arquivo q ta no diskete ex TESTES.TES, e dar um enter... yes yes..e ja era...acho melhor assim

t mais..

O problema é que nem sinal de video da!!!!

o Que eu faço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE não DA SINAL...E GRAVAÇAO ERRADA....EU TRABALHO COM CHIP DE CARROS INJEÇAO eletrônica, O UNICO JEITO AI..E você MANDAR GRAVAR OUTRO CHIP PRA você...OU ARRUMAR UMA BIOS IGUAL A SUA COM ALGUEM....E GRAVAR O ARQUINO NO BIOS.... FORA ISSO não TEM JEITO....FICA TRANQUILO E SO você GRAVAR NOVA BIOS....PROCURE ALGUEM Q TEM GRAVADOR DE EPROM E FAÇA OUTRA BIOS COM O ARQUIVO CERTO...OK? T MAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa de gravador de EPROM.

Olha esse erro da USB dá muito quando você usa um programa flasher que não é compatível com a MB, tipo um Award 3.18 por exemplo. Aconselho você a pegar em www.pcchipsusa.com, na parte "arquive" ou procurar uma M810L ou M810LR.

quanto a não precisar de gravador de EPROM, basta algum conhecido seu ter uma placa M810, M598, M747, M748 ou alguma semelhante, daí você dá uma lidinha neste tópico aqui q eu fiz, sobre gravar BIOS sem gravador de EPROM, somente retirando o chip e gravando:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....=207369&hl=bios

Qualquer dúvida posta aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...