Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pergunta


Por que, na sua opinião o celular no brasil é Tão caro ???? (se ele é fabricado aqui , a mão de obra  

  1. 1. Por que, na sua opinião o celular no brasil é Tão caro ???? (se ele é fabricado aqui , a mão de obra

    • (a) impostos caros ????
    • (b) o brasileiro é burro porque o que acha que o que é mais caro é melhor ???
    • (c) porque exite muitas casas bahias® ????
      0
    • (d) porque no brasil só apareçe os resto que sobra do mundo ???


Posts recomendados

Postado Originalmente por Joao_Gabriel@06 jan 2005, 20:35

As casas bahia não vendem celular um centavo a menos do que as outras lojas.

Acho que os precos sao bons, não tenho do que reclamar. Caem a medida certa.

me desculpe mas você não me entendeu bem o que quis dizer é a facilidade que a loja te proporciona !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Junior Show!@07 jan 2005, 09:35

É Obvio que o celular no Brasil é caro porque os impostos são muito caros...

É uma pergunta meio óbvia. E não é só celulares, bem como não é só eletroeletrônicos. A conta é o seguinte: De cada 3 sacos de leite, 1 vai para o governo. De cada 3 latas de óleo, 1 vai para o governo. O trabalhador brasileiro tem que trabalhar mais de 4 meses só para pagar impostos. De toda a arrecadação do governo, 14% vem do IR e 46% vem dos impostos. Nos Estados Unidos, é o contrário.

Carro então é um absurdo de impostos. Se retirassem todos os impostos, o carro custaria menos da metade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim é todas as opções ali em cima... impostos kros, não entendi a das casas bahias..., os brasileiros são burro mesmo, e o brasil só pega lixo do 1° mundo... exemplo: uma amiga minha, o pai dela vai pra londres... ai diz o pai dela que comprou aquele nokia 7610 por uma mixaria e ja tava quase saindo de linha lá no UK :wacko: , e aqui vi no site da nokiabr que era lançamento :blink::tantan::angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso depende da marca Mitho, a Nokia lança celulares na Europa, dia seguinte ja estão aqui, o mesmo acontece com a maioria, a Siemens é a mais atrasada, levou 6 meses pra trazer o SL55 que ja veio meio antigo.

Nos somos importantes,eles sabem que nos somos importantes so que não passam isso pra gente.

A Fiat sem o Brasil não é nada. A Tim sem o Brasil não é nada tambem. E por ai vai..

A das Casas Bahia não entendi, assim como não votei na enquete porque celular no Brasil não é caro.

Tudo bem com impostos e tudo mais,poderiam ser menores, so que os precos sao justos.

Quer um so pra falar?

T190,3310 e A50. quanto custa pre? 150 á 200,00.

Quer um colorido?

SE T230, C60,3120. quanto custa pre? O T230 280,00 e os outros na faixa de 400.

Na internet eles sao bem mais baratos, e pra quem tem celular caro, não quer que o preco dele caia, ao contrario suba. Eu fiquei p**o da vida quando vi que o T230 que paguei 290,00 tinha caido pra 200.

Facilidade das CasasBahia:

Pelo que eu sei, as Casas Bahia vendem cels em 10x sem juros, o que a maioria das lojas, até as operadoras fazem isso.

Se ela for vender em 18x vezes vai te cobrar um juro grande.

Ate hoje sinceramente não entendo porque as CasasBahia tem a maior fatia de venda de celulares do Brasil. :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...