Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogando Half-Life 2 sem Steam. Tem como?


readme.txt

Posts recomendados

Sem existe uma pessoa realmente com raiva hoje em SP, esse alguem sou eu. Desempregado e comovido com os 4 anos de trabalho da Valve, resolvi comprar o tal de Half - Life 2 original, como manda a lei. Cheguei em casa com a conciencia super tranquila de ter deixado eles um pouco mais milhonarios. Quando termino de instalar o item em questao, me deparo com uma telinha do Steam, dizendo que preciso me conectar a internet para criar uma conta e poder jogar meu Half Life 2. Mas pobre desempregado não tem internet, vem pra lan entrar na internet e pedir ajuda. Se alguem puder, por favor.. me ajude. Brigadao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo procura na internet por hl2 offline qualquer coisa to tipo que tem como jogar offline sim mas não posso te explicar aqui , é muito fácil achar . é só procurar e grava em diskte ou cd e leva pra casa , a lan tem driver 1.44 ou gravador de cd ? procura que é muito fácil cara muito fácil mesmo , me manda uma mensagem privada que eu te mando como pro seu email , me manda uma pm com seu email que lhe envio, tem 5megas , procura um email grandinho hehehe

[]´s

Caio

Cara entrei num forum todos tinham hl2 original , ngn usava o steam hauhauhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team@06 jan 2005, 18:54

Amigo procura na internet por hl2 offline qualquer coisa to tipo que tem como jogar offline sim mas não posso te explicar aqui , é muito fácil achar . é só procurar e grava em diskte ou cd e leva pra casa , a lan tem driver 1.44 ou gravador de cd ? procura que é muito fácil cara muito fácil mesmo , me manda uma mensagem privada que eu te mando como pro seu email , me manda uma pm com seu email que lhe envio, tem 5megas , procura um email grandinho hehehe

[]´s

Caio

Cara entrei num forum todos tinham hl2 original , ngn usava o steam hauhauhaua

putz cara valeu hein... ja mandei pm ja.. brigadao

favor moderadores fechar tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...