• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
POLEGARvermelho

Athlon xp 3200 ou athlon 64 3000

11 posts neste tópico

Estou afim de trocar meu processador e placa mãe meu atual é um p4 1.8. Bom...queria um processador top de linha mais não da intel queria um da amd mais precisamente athlon xp ou o athlon 64 queria saber qual seria o que mais me levaria a alta performace para jogos como doom 3,painkiller,half life 2 etc.

Tenho um computador p4 1.8 512 ddr placa de video geforce 5200 fx qual dos dois processadores você me indicariam para poder rodar no grafico maximo principalmente o doom 3. Um athlon xp 3200 ou um athlon 64 3000 ou o 3200????????????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com toda a certeza o Athlon 64, tem uma ótima performance em games. E além disso, já está pronto para rodar o windows 64 (só falta a M$ lançar ele...)

Compartilhar este post

Link para o post

A64 na cabeça.

Mas detalhe: optando por um dos dois , você terá três possibilidades de socket:

AXP - socket 462

A64 - socket 754 (single channel)

a64 - socket 939 (dual channel)

Recomandaria o socket 939 por ser mais atual e facilitar um upgrade no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

pra galera do forum não fala q eu recomendo só Athlon, vou recomenda um pentium... orra, zuera.. hehehe

vai de a64 skt 939 com certeza... muito mais esquema..

flws

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza o athlon 64 soquete 939.......... eu também vou comprar um em breve.... :D

mas jogar DOOM 3 com os gráficos no máximo vai ser impossível com essa sua placa de vídeo..... :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

AMIGO ....!!!! li uma matéria na revista pcs .....e lá eles estavam fazendo o teste entre um axp e um a64 ...... o a64 foi bem melhor q axp !!!!!! se você for comprar mesmo .... recomendo o a64 com socket 939 .......!!!!!!!!!! ok ????

Compartilhar este post

Link para o post

E 64 bits é o futuro, vai de AMD 64!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0